{Vídeo}: Meta de leitura para os próximos meses.

25 maio 2016


Oi amores tudo bem?
Adivinhem o que temos no blog hoje? Pelo título vocês já sabem, obviamente! Temos vídeo sim!
Gravei um vídeo para mostrar as próximas metas de leitura. O vídeo é semelhante ao que fiz começo do ano, falando que vou tirar da pilha livros que estão lá a muito tempo e estes de hoje estão a muito tempo de verdade.

Duplo Dexter: É um livro que esta na minha lista se não me falhe a memória desde 2013. Sim muito tempo.
Aconteceu em Veneza: ficou ali um tempão, ia sortear, acabei desistindo.
E também tem um de A Guerra dos Tronos no qual é uma série de livros que leio em passos de tartaruga, vamos ver se dessa vez eu consigo seguir em frente.
“Se você assistir o vídeo, pelo blog, vai até o canal e dê um “like” que isso vai ajudar muito. Afinal de contas gentileza SEMPRE gera gentileza.”
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

18 comentários :

  1. A dentre esses eu tenho aconteceu em Veneza. E espero ler ele em breve também. Afinal eu fiz minha lista e tenho mais de 50 parados. Acho que farei como você. Parabéns. Adorei o vídeo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, tudo bem? Também tenho várias metas de leituras para os próximos meses, mas a gente sempre acaba colocando livros diferentes né.. Adorei seu vídeo e lhe desejo muito sucesso em suas metas. Dos livros citados eu já li Aconteceu em Veneza.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana! Nunca li os livros que você citou, espero que eles sejam uma leitura agradável para você. Vou ficar de olho para ver as resenhas futuras deles.

    ResponderExcluir
  4. Eu fazia metas assim no passado... rsrs...
    Dava uma sensaçao tao boa cumpri-las ♥
    Mas tive de parar com elas quando voltei a estudar... estudar e trabalhar e ainda tentar ter uma vida e ler alem dos livros da parceria iam me deixar doida.
    Dos livros que selecionou, tenho curiosidade com Duplo. A Guerra dos Tronos eu li, gostei MUITOOOO ♥, mas so da pra ir a passo de tartaruga mesmo... kkkkkkkkkkk

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helena.
    Eu ja desisti se montar metas literáriaa porque eu nunca consegui cumprir. A não ser dos desafios que participo ou gerencio sou muito de época então leio o que desejo ni momento.
    Dos livros que você citou já li Aconteceu em Veneza e Duplo Dexter.
    Preciso continuar lendo GOT porque não consigo assistir a série sem ler e estou acumulando temporadas.
    Sou solidária a você com relação a com péssimos gostos musicais. É triste.
    Bjs
    Luana
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Helana, tudo bem?
    Eu tenho o primeiro livro da Guerra dos tronos e até agora não tive oportunidade para ler, eu fiz uma meta de ler alguns livros parados na minha estante, espero que isso adiante huhauahauaha
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Oi, Helana
    Desses, tenho muita vontade de ler é Aconteceu em Veneza.
    Adoro A guerra dos tronos! Tem diferenças, mas não acho que são tantas.
    Bom, espero que faça boas leituras e consiga cumprir suas metas.

    ResponderExcluir
  8. oi, tudo bem?
    Boas leituras!!! Espero que goste dos livros.
    Dos citados, só me interessei por Aconteceu em Veneza, acho que é o único no meu estilo. Eu até tenho curiosidade de conhecer a escrita do George Martin, mas confesso que tenho preguiça, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca fiz metas de leitura e adorei, assim dá para se organizar e ter uma ideia melhor do gênero e claro dos livros que se vai ler. Da sua meta li Dexter e posso dizer que é maravilhoso (sou fã de carteirinha). Um grande beijo!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    De todos os livros que você citou eu não li nenhum, mas gostei muito desse desafio que você impôs e acho que vou fazer isso comigo mesma no próximo mês, para assim eu dar uma relaxada e colocar as leituras em dia. Boa sorte com a meta.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem, bem legal os livros escolhidos, sempre tive vontade de ler Games of thrones mas sempre postergo a leitura. Mas a série eu estou acompanhando, mas ainda que fazer o tira teima dos dois. ps. vizinho chatão kkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá, é muito bom estabelecer metas, às vezes conseguimos mais que o planejado.Estou com muitas leituras atrasadas, estou precisando estabelecer umas metas também! Tomara que você consiga todas, Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler GOT, mas acabei dando uma parada. A série é enorme e existem tantos outros livros no mundo...
    Gostei de Aconteceu em Veneza e estou curiosa para ler Duplo Dexter, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  14. Adoro acompanhar as metas de leituras dos amigos e conhecidos; então vê esse vídeo foi muito divertido e interessante. Já me inscrevi e dei like no canal ok!!??? Que onda os avisos iniciais do seu vídeo!!!
    Também tenho alguns livros antigos na estante que pretendo ler ainda esse ano, vou até esse mês de junho separar dos outros, porque dessa forma fica mais fácil de visualizar e despertar a curiosidade. E Aconteceu em Paris está na minha lista, assim se eu gostar pretendo investir em Aconteceu em Veneza.
    Enfim desejo sucesso a você nessa meta de leitura ok!!??

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Helena, tudo bem?

    Dos três livros que você mostrou somente “As Crônicas de Gelo e Fogo” e “Duplo Dexter” que me chamaram atenção. Bom, acho que é óbvio dizer que me chamaram a atenção devido às séries. Os livros de Game of Thrones ainda só possuo o primeiro, mas com certeza irei ter todos. Quanto ao do Dexter, deixarei mais pra frente!

    Beijos,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adoro metas de leitura e sempre faço as minhas. Infelizmente não consigo seguir kkk' Mas sempre faço para ter um apoio. Assim como você, também tinha metas de conseguir ler todos os livros que eu tenho parados aqui em casa e não consegui, por conta dos livros de parcerias e da universidade. Mas espero que consiga cumprir suas metas.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  17. Todo mês eu tento fazer uma meta de leitura, mas infelizmente eu não sou muito boa nisso!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem??

    Eu colocava metas todos os meses, mas este ano eu não estou conseguindo cumprir nenhum então eu simplesmente parei de colocar metas. Estou lendo bem menos, mas pelo menos não fico doida rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir