Novidades Literárias. Petit Editora lança O Caminho das Estrelas

20 junho 2016

Olá meus amores tudo bem?
Hoje tem novidades literárias e duas bem interessantes.

A primeira delas é do livro espírita O Caminho das Estrelas de Vera Lúcia, contando a história de uma jovem que desencarna e a chegada dela no hospital da colônia. Logo mais abaixo tem a premissa do livro, no qual achei muito bonita, espero ter a oportunidade de ler.
E também temos um livro de mistério escrito por Antonio Marcos Correia, um livro de mistério que transporta o leitor por mistérios inimagináveis através de templos, locais sagrados e destinos turísticos entre o velho continente e a cidade do Rio de Janeiro.

O Caminho das Estrelas

Da médium: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho Autor Espiritual: Antônio Carlos
O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.
Petit Editora: www.petit.com.br

E tá rolando ainda sorteio do livro na página do Facebook. Para participar clique no link { http://bit.ly/SorteioPetit}



Misterius Inversus.

Autor: Antonio Marcos Correia
Em Misterius Inversus, livro escrito pelo carioca e filho de pais portugueses, Antonio Marcos Correia, os leitores irão mergulhar em uma busca por mistérios inimagináveis através de templos, locais sagrados e destinos turísticos entre o velho continente e a cidade do Rio de Janeiro.
A obra traz como personagem principal Eduardo, um pacato bibliotecário do arquivo público em Portugal, que cai em uma armadilha montada por membros de uma sociedade secreta e passa a ser alvo de chantagem, o que o impele a uma busca por tesouros perdidos.
Na narrativa, a solução em torno do hipotético túmulo de Maria Madalena surge através de um caminho português. Na trama, o poeta Luiz de Camões teria deixado pistas em suas obras e em outros lugares que indicariam a localização de tal segredo.

Cruz ficou um pouco perplexo tentando descobrir
o que significava aquilo e então se viu na frente de um
quebra-cabeças. Tentou ler os números mentalmente de
forma pausada, como dizia o título, na esperança de ter
alguma luz sobre aquilo. Leu os números na vertical, na
diagonal, na horizontal, de trás para frente, mas nada tinha
significado especial para ele. Foi quando então teve
uma ideia que iria lhe render vários problemas, guardou
o papel no bolso da camisa para raciocinar sobre ele na
tranquilidade de sua casa.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Gostei muito do blog, já tem nova seguidora! beijosss

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Helana, tudo bem?

    O livro da Chiado Editora me interessou e já vou adicionar na minha lista, parece bem interessante....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie *-*
    Bom, Misterius Inversus não chamou minha atenção.
    Mas O Caminho das estrelas, concordo com você, tem uma premissa muito bonita.
    A capa com esse céu maravilhoso, nossa ♥
    espero ler o quanto antes também.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir