Abandonei! E Agora?!? Aconteceu em Veneza, Molly Hopkins

19 julho 2016

Oi amores tudo bem?
Pois é, pelo título já sabem que abandonei outro livro, o terceiro deste ano. E ironicamente uma das minhas metas de leitura para o segundo semestre.

Fiquei muito decepcionada com o livro, já no começo dele, pois a leitura não estava fluindo.
Mas antes de falar o motivo do abandono, vamos conhecer o livro!

Aconteceu em Veneza Evie Dexter # 2
Molly Hopkins
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.
Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?
Para quem não sabe, Aconteceu em Veneza, é o segundo livro da duologia da protagonista Evie, o primeiro livro Aconteceu em Paris ela conhece o amor da sua vida, Rob, quando esta trabalhando como guia turístico. O segundo livro fala sobre o relacionamento deles e os problemas que todo casal tem pela frente, dúvidas, receios, colocar o que o outro quer em primeiro lugar e por ai.
Evie está bem confusa com seu relacionamento e não sabe mais ao certo se Robo é o homem de sua vida.


Quando livro o primeiro livro , achei ele um livro super divertido, Evie não foi uma protagonista que me convenceu logo de primeira, mas os personagens secundários deram um charme na leitura. Deixando Aconteceu em Paris leve.
Aconteceu em Veneza é uma leitura arrastada. Evie está confusa, chata, sua melhor amiga Lulu ficou insuportável de repente, me pareceu que toda magia do primeiro livro tinha ido embora.
A leitura não fluiu. Infelizmente. Cheguei até metade do livro, dei uma chance, mas a história não andava, a narrativa ficou arrasada demais e isso me decepcionou muito. A história não ia para frente, sabe quando você lê um livro e começa te dar um nervoso por não sair do lugar? Realmente foi isso que aconteceu. A leitura não fluiu pra mim.

Espero que outras pessoas tenham lido ele e gostam (de verdade). Pois o enredo num todo é bem interessante, um chick-lit meio clichê, mas que pode ter potencial.
Quem sabe em outro momento eu o leia.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara


Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Bom dia Helana,

    É muito ruim quando a leitura não flui da maneira que esperamos mas apesar das ressalvas acho que leria....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Que pena :/
    Eu não conheço a duologia, mas quando uma leitura não vai para frente não adianta forçar mesmo, é a pior coisa.
    Mas eu amei a foto *-*
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir