Mailbox: A Mamãe é Rock

13 julho 2016

Oi amores, tudo bem?
O Mailbox de hoje é bem especial. Quem acompanha as redes sociais do blog já viu que ontem recebi o livro A Mamãe é Rock e fiz um vídeo fofo do envelope da Belas-Letras e do livro bonitão que chegou.
Obviamente não iria ficar por aí, o mail box é para mostrar o quão fofo é o livro e divertido. Li algumas partes dele e já gostei muito, ele é divertido, tem uma diagramação super bacana e obviamente foi escrito de mãe passando experiência para outras mães.
Acho que é uma dica bem válida (e divertida) para as mamães.

A Mamãe é Rock Ana Cardoso

Este é um livro sobre a maternidade e todos os sentimentos loucos que as mães têm em relação a quem de alguma forma criam, seja um filho natural, adotivo, neto ou sobrinho. É sobre família e é sobre as mães também, esses seres que falam uma língua estranha e chata que só entende quem entra para o clube e se torna uma delas. Não se preocupe, não é um livro de lamentações. É o contrário: tem histórias engraçadas, singelas e verdadeiras. Aqueles que leram O papai é pop estão convidados a conhecer o lado mais in/tenso da experiência. A mamãe é rock é um recorte sem filtro dos divertidos e comoventes malabarismos que um casal moderno faz todos os dias para criar suas filhas.







-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Adorei a mensagem para o Carteiro, quanto amor *-*
    O livro é realmente lindo, é legal para dar de presente a futuras mamães e tudo mais.
    Os marcadores também são lindos.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Olá Helana,

    Esse livro parece bem divertido mesmo, vou aguardar a sua resenha para saber melhor....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir