Papo Sobre Séries: Marcella

20 julho 2016


Oi amores tudo bem?
Quando escrevi sobre Downton Abbey tinha mencionado que iria falar também um pouco sobre uma novata na Netflix, Marcella.

Vocês que me acompanham no blog não sabem, mas minha atriz favorita no qual tenho verdadeira paixão é Anna Friel, ela ficou conhecida quando atuou na série Pushing Daisies no papel da “Charlotte Chuck”, quando assisti P.D me encantei por Anna e comecei a procurar outros trabalhos dela. Anna foi casada por longos anos com David Thewlis – nosso eterno Professor Lupin, ela tem uma filha dele.
Enfim, Anna é uma atriz britânica, deu vida a papeis em filmes e peças britânicas bem importantes, mas se destacar na grande mídia nunca foi grande interesse dela. Por isso é pouco conhecida, poderia indicar alguns filmes dela, mas Bathory com certeza é um que bem legal e vale a pena assistir.
Quando soube que Anna finalmente iria ficar a frente de um seriado forte vibrei muito (todas as séries que Anna atua não saem aqui no Brasil, ou fora da Inglaterra, faço uma verdadeira caça). Não sabia que Marcella teria os direitos comprados pela Netflix, Marcella é uma série do Reino Unido produzida por outro canal, porém a repercussão dela foi tamanha, que a Netflix tomou partido e trouxe essa maravilha para a grande massa hehehehe.
Marcella é uma série de suspense policial desses que a cada capítulo fica melhor. A série se passa em Londres, Marcella Summers (Anna Friel) é uma grande investigadora de assassinatos em série, porém deixou de trabalhar para se casar com o Jason (Nicholas Pinnock que alias tá uma coisa de charmoso esse homem na série, ignore o comentário) e iniciar uma família, porém seu plano de vida perfeita vai por água baixo quando Jason pede a separação.
Marcella então acaba voltando para sua carreira de detetive depois que uma onda de assassinatos ronda Londres e os assassinatos são semelhantes a um que ela investigou pouco antes de dar um tempo na carreira – o assassino mata sua vítimas, amarra elas e coloca um saco plástico na cabeça, todas elas.
A série como muitas de suspense policial, tem uma quantidade de pontas soltas enormes, no qual a cada episódio você encaixa alguma coisa. É confuso, porém viciante. Marcella é uma personagens que tem muitos problemas, seu nível de stress faz com que ela perca o controle e não se lembre do que fez. É interessante porque brinca com a cabeça daqueles que assistem e faz pensar se Marcella é a boa ou a ruim da história, coisa que vamos saber apenas no último episódio.

Outro detalhes que não posso deixar passar são as atuações, um elenco ousado, pouco conhecido que atuou afinco. Uma trama eletrizante que precisa de atores que acompanhem isso e acredito que souberam escolher bem cada um deles. Devo dizer que Nicholas Pinnock deu vida a um Jason bem misterioso o personagem dele cresce aos poucos e seu envolvimento na trama fica muito curioso.


A série tem apenas oito episódio com cerca de 45 minutos cada um, mas podem acreditar, valem a pena. Agora é aguardar a trama para a segunda temporada.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. Não sabia que ela já foi esposa do David Thewlis :O
    Nem preciso falar o quanto amo séries policiais né? Como você disse, quanto mais pontas soltas, mais viciante fica kkk Já assistiu Lie To Me? Eu estou assistindo a primeira temp e amando.
    Enfim vou conferir essa série sim, ansiosaaa. Beijos ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Helana desde a postagem anterior eu estava curiosa para saber mais sobre essa série. Não conhecia Marcella e fiquei curiosa para ver. Adoro séries policiais apesar de ver poucas. Fiquei imprecionada por ela ser tão curtinha, não tenho netflix mas vou baixar.
    E espero que a segunda temporada seja lançada logo e tenha mais episódios.
    Fico feliz que tenha gostado, já que a protagonista é uma atriz que você gosta.
    Enfim foi ótimo conhecer suas impressões.
    Beijos e ótima semana para você!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Adorei a indicação, são tantas séries que quero ver que fica difícil acompanhar todas. Não conhecia Marcella, não costumo ver muitas séries do Reino Unido, mas vou anotar a dica, séries policiais são ótimas, quanto mais melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o tipo de série que eu gosto! Nunca tinha falado dela, mas você já me fez amar kk'... certamente vou assistir :D
    Parabéns pelo post *-*

    http://madminds.weebly.com/

    ResponderExcluir
  5. Este é o tipo de série que gosto de acompanhar, mas confesso não sigo nenhuma pelo Netflix, costumo ver apenas filmes mesmo.
    Não adianta ter uma trama boa se os atores não estarão a altura, fico feliz que isso não aconteça nesta série. Obrigada pela dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Helana, acho que não conhecia a atriz.
    Adoro conhecer séries novas, pois vicio fácil.
    Confesso que não sou de suspense policial, mas talvez eu dê uma chance.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Helana!
    Que legal que a Netflix produziu uma série com sua atriz favorita! Eles fazem um trabalho incrível! Não sou muito fã de séries de suspense e policiais, mas divirta-se! =)

    ResponderExcluir
  8. Olá, muito obrigada pela dica, estou morrendo de vontade de te abraçar, pois essa é o tipo de série que eu ADORO.
    parece demais com uma que eu amo também da netflix chamada "the killing", estou ansiosa para assistir,irei colocar na minha imensa lista.

    ResponderExcluir
  9. Oi Helenna, essa série parece muito boa mesmo, gosto do gênero suspende policial, só queria mais determinação para me dedicar a assistir mais séries, vou anotar a dica para a prosperidade. bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu não sabia nada sobre essa série, e já fiquei curiosa. hehehe
    To assistindo Gilmore Girls e vou começar Stranger Things, aí depois vou procurar essa. =D
    Vlw a dica

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, não sou muito antenada em série, pois nunca tenho paciência para esperar um episódio a cada semana...sou bem ansiosa, kkkk
    Não conhecia essa e achei legal a dica!

    Abraços
    Quel ¬¬

    ResponderExcluir
  12. oi, tudo bem?
    não conhecia a série, mas achei a premissa muito interessante. Adoro histórias com personagens fortes, principalmente femininos. Porém, ando morrendo na preguiça de seguir seriados. To vendo dois e é o suficiente, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir