Mailbox: Editora Arqueiro.

31 agosto 2016

Oi amores tudo bem??
Hoje tem mailbox lindão dos recebidos da Editora Arqueiro. Estava MUITO A FIM de gravar um vídeo com essas fofuras, mas ando cansada demais e não estava afim de passar reboco demais na minha cara por causa disso HASUHASUAHSUAS, mas se chegar mais coisinhas legais para mostrar, dai gravo tudo junto!
O que recebi foram dois livros maravilhosos, no qual um deles Essa Luz tão Brilhante, não me aguentei e comecei a ler já e veio também mais um livro da Lucinda Riley A Irmã da Sombra, terceiro livro da série As Sete Irmãs.
Todos os dois chegaram em kit fofo, A Irmã da Sombra acompanham botton e sementinha de flor ♥ ♥ ♥ E Essa Luz tão Brilhante veio botton e um marcador muito fofo com estrela e a gente aqui ama estrela.





Essa Luz Tão Brilhante Estelle Laure
O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.
Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.







A irmã da sombra

A história de Estrela

As Sete Irmãs # 3 Lucinda Riley
Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual.
Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento.
Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oie!

    Amei a sinopse de Essa luz tão brilhante, já vou até adicionar no skoob. Algo me diz que esse livro irá me garantir várias lágrimas. Eu não li ainda nenhum livro das série das Irmãs, então esse terceiro está realmente fora de cogitação para mim. Eu vou estar aguardando a resenha de Essa Luz.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que kit mais lindo que você recebeu hein! A Arqueiro sempre surpreende por seu capricho! Amei.
    Quero muito ler essa série da Lucinda Riley, as capas são lindas e a premissa me chama bastante a atenção.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena tudo bem, pedi esses livros tbm, curiosa pela história, Lucinda é muito simpática, me adiantaram que o livro essa luz é de chorar. kkk Bjkas

    ResponderExcluir