Adaptação Literária - Um Gato de Rua Chamado Bob

27 setembro 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje vou falar de uma adaptação literária que estava esperando tem um certo tempo.
Quando soube que Um Gato de Rua Chamado Bob iria parar nas telonas, fiquei muito feliz.
Quem leu os livros sabe que a história do do Bob e do seu “humano” é linda, divertida e emocionante.


Um gato de Rua Chamado Bob conta a história real de James Bowen, o sonho dele era ter uma banda de rock, mas a vida do cara nunca foi fácil, enfrentou diversos problemas entre eles o divorcio dos pais, mudança de País e para pior ainda tinha o bullying.
Ele virou músico de rua e para não morar definitivamente nas ruas, James tocava em troca de dinheiro e então conseguia sobreviver assim, mas a vida difícil o levou as drogas, tentando sair delas, ele foi para a reabilitação, conseguiu um lugar para morar enquanto se tratava e num dia qualquer acha um gato perdido no qual apelidou de Bob.

Bob começou acompanha-lo nas ruas e a dupla aos poucos começou a chamar atenção. Ficaram famosos e de alguma forma Bob salvou James.
A dupla ganhou fama. Hoje muitos leitores conhecem a história por causa dos livros. James e Bob sendo assim acabaram no cinema!

Luke Treadaway vai dar vida a James, acredito que ele ficou muito semelhante ao próprio. O próprio Bob contracenou com o ator, no qual ficou perfeito. Joanne Froggatt e Ruta Gedmintas também estão no elenco.
“Enquanto trabalhadores lotam as ruas de Covent Garden, em Londres, um simpático gatinho laranja chama a atenção da multidão. Com um vistoso lenço em volta do pescoço, Bob, como é chamado, vive com James Bowen (Luke Treadaway), que toca música pela cidade com seu violão surrado. Mais do que um companheiro de rua, Bob é protagonista da história de superação e da luta contra as drogas de seu dono.
Baseado em fatos reais.”
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. to louca por esse filme! a história de amizade e companheirismo é linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não li o livro, mas li sua resenha dele e parece ser um ótimo livro mesmo!
    que legal que vai ser adaptado. ótima noticia *-*

    ResponderExcluir