Review: A Mamãe é Rock.

10 setembro 2016

Oi amores tudo bem?

Hoje trouxe mais um review para vocês e é do livro A Mamãe é Rock da Ana Cardoso, recebi esse livro da Agência Literária Lilian Comunica, é um livro divertido, com uma diagramação bem legal! Um livro para as mamães, as filhas e qualquer pessoa que queira saber um pouco mais sobre maternidade.

No livro Ana, conta como é ser mãe, as coisas não são um mar de rosas, equilibrar as contas da casa é difícil, mas o que temos nesse livro são crônicas, onde Ana nos conta histórias de suas filhas.
A Mamãe é Rock Ana CardosoEste é um livro sobre a maternidade e todos os sentimentos loucos que as mães têm em relação a quem de alguma forma criam, seja um filho natural, adotivo, neto ou sobrinho. É sobre família e é sobre as mães também, esses seres que falam uma língua estranha e chata que só entende quem entra para o clube e se torna uma delas. Não se preocupe, não é um livro de lamentações. É o contrário: tem histórias engraçadas, singelas e verdadeiras. Aqueles que leram O papai é pop estão convidados a conhecer o lado mais in/tenso da experiência. A mamãe é rock é um recorte sem filtro dos divertidos e comoventes malabarismos que um casal moderno faz todos os dias para criar suas filhas.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. OI, Helana
    Esse é um livro bem rapidinho mesmo e vale a pena ler. Eu li e adorei, e também ri bastante. Adorei as filhas deles haha
    Que bom que também gostou do livro. Também recomendo o livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não li o Papai é Pop, e devo admitir que nesse momento eu não leria o Mamãe. Mesmo não optando por ler agora, não há como negar que o trabalho gráfico ficou bom, eu já havia visto esse livro na livraria. Eu realmente fiquei curiosa sobre esse livro Eu me possuo, a capa é linda e já me deixou com vontade de ler, e eu nem sei sobre o que é, hahaha...

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    A premissa do livro não desperta muita curiosidade em mim, mas parece ser uma leitura bem divertida abordando situações interessantes desse período que para muitas mulheres é mágico.
    A diagramação parece ser maravilhosa.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Helana, gostei da indicação me pareceu um livro leve e engraçado! Uma leitura bem diferente. Ainda não conhecia esse livro. Com certeza assim que tiver oportunidade irei lê-l. E esse livro que você recebeu também parece bem legal e as capas são bem parecidas.
    Amei, bjão

    ResponderExcluir
  5. Amo livros família, ainda mais porque aqui em casa eu influencie meus filhos a ouvir rock e eletrônica. Esse livro parece uma leitura bem leve e legal. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Eu achei o livro muito interessante e divertido e a editora fez um trabalho bem bonito, mas no momento não é o meu tipo de leitura. Quem sabe em outro momento.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir