{Participe}: Outubro Rosa In The Sky

11 outubro 2016

Olá amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês as leituras do mês de Setembro. HÁ NÃO ESQUECI.
Não li muito no mês de Setembro, como trabalhei na Feira do Livro, fiz uma pausa de alguns dias na leitura, quando retomei, peguei o livro da Lucinda e demorei um pouco para ler.
Totalizei 4 leituras, todas elas bem agradáveis.
Mais antes de mostrar minhas leituras quero falar um pouco da ação do #OutubroRosaInTheSky



Para entrar no clima do #OutubroRosa vou ler dois livros rosas este mês, um deles é Vamos Juntas? e  Confissões de uma Garota excluída mal-amada e (um pouco) dramática. Vou convida-los a participar da ação. Todos sabem que o mês de outubro é o mês da conscientização do câncer de mama que afeta muitas mulheres, mata muitas delas, é importante fazer o auto exame, se cuidar. Toda essa campanha alertou muitas mulheres que conseguiram se salvar, é um caminho muito positivo para nós mulheres e para aquelas que enfrentam a doença.
As leituras vão começar no dia 15-10 e seguiram até dia 04-11.
Se você quiser participar também preenche o formulário abaixo use a hashtag #OutubroRosaInTheSky ♥ ♥ Vou publicar as fotos que usem nas redes sociais na Fanpage do Blog e aqui também!.



Claro que de todos A Irmã da Sombra foi meu queridinho do mês, não tem como negar isso, porém, outro livro que me surpreendeu muito foi Essa Luz Tão Brilhante.
Realmente queria ter lido mais, sério mesmo, mas não deu!!!
Me falem nos comentários quantos livros vocês leram no mês de Setembro. Acesse os títulos abaixo para ir nas resenhas:
A Mamãe é Rock. *-* Essa Luz Tão Brilhante *-* A Irmã da Sombra *-* Eu me Possuo *-* 



-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bem?
    Eu li uns 6 livros em Setembro e como você, eu gostaria de ter lido muito mais. Eu não li nenhum dos livros citados, mas estou muito a fim de conferir Esta Luz tão Brilhante logo que possível.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, tudo bem? Li uns 10 livros em Setembro, mas nenhum desses que vc falou. Amei a tah #OutubroRosaInTheSkye vou participar sim. Meus livros escolhidos foram Slow Burn de K. Bromberg o tema é câncer de mama e It ends with us da CoHo. Parabéns pelo post. Sucesso. Bjs.
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu li "Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática" e achei um livro super fofo, sem contar que ele traz várias receitinhas muito fáceis de fazer. Das suas leituras eu ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana!
    Não li quase nada em setembro e outubro estou no mesmo caminho.
    Tenho uma pilha enorme aqui, que se Deus quiser vou ler pelo menos metade até final de dezembo, pra fechar o ano com a consciência mais leve. rs
    Dos livros que você citou quero muito ler A irmã da Sombra, eu li da autora Rosa da meia noite e gostei muito de como ela escreve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii Helana, como vai?
    Estou com sérios problemas de realizar a leitura de livros, estou atrasada com tudo e desanimada mesmo, mas adorei esse projeto vou ver se tenho algum livro e participe, quem sabe me anime a ler rápido como antes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Helana, também li pouco em setembro, mas assim como você, foram leituras muito boas! Desses que você leu, eu estou de olho no da Lucinda. Muita gente está lendo e gostando. Ahhh, Adorei a ação Outubro Rosa! Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Olá, em Setembro eu li cerca de uns 6 livros mas nenhum que você citou. Gostei muito de ver vários blogs engajados na campanha do Outubro Rosa. Dos livros que falou quero ler Essa luz tão brilhante e vou procurar ler logo, bjs e parabéns pela campanha #OutubroRosaInTheSky isso é bonito de ver.

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena, A Irmã da Sombra é ótimo, na minha opinião o melhor da série até aqui, apesar que A Irmã da Tempestade me emocionou mais. Não vou participar da tag, mas volto para ler as resenhas dos livros escolhidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu também não li muitos livros esse mês, estou com tantas coisas para fazer da faculdade que não tenho tempo para quase nada. Mas adorei a sua campanha do Outubro Rosa e espero que faça muito sucesso.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei a ideia do seu projeto para o Outubro Rosa. vou olhar o que tenho de livros aqui que se enquadre e vou participar! *-*
    vi alguns comentários de Essa Luz Tão Brilhante e fiquei bem curiosa para ler!
    os outros 3 ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada nas suas resenhas :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Helana! Tudo bem?
    Adorei seu post, muito legal mesmo, parabéns pela iniciativa e criatividade. Dos livros mencionados por vc ainda não li nenhum deles, mas conheço todos. Da Lucinda, que amo a escrita e tenho dois autografados, li A Casa das Orquídeas e a série das irmãs quero ler o quanto antes! Bj

    ResponderExcluir
  12. Oii Helana, tudo bem?
    Essa campanha do Outubro Rosa é maravilhosa. Eu estava conversando com minha ginecologista a respeito e ela concorda com isso. Precisamos chamar a atenção das mulheres, pois muitos casos podem ser descobertos no começo e muitas vidas salvas :)
    Eu já li esse livro da Thalita e achei uma graça hahhaa,, ri do começo ao fim :3 Dos livros que você vai ler, só li Essa Luz Tão Brilhante e confesso que não curti :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Helana, ando lendo muito pouco por motivos de ressaca e falta de tempo.
    Que bom que você gostou das suas leituras.
    Estou com vontade de ler Essa luz tão brilhante.
    Bacana a ideia do Outubro rosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi ^^

    Ando lendo pouco, na verdade leio bastante, mas em grande maioria são livros teóricos por causa da reta final da faculdade. Se eu estivesse com mais tempo, com certeza participaria desta ação alusiva ao outubro rosa.

    ResponderExcluir