Livros lidos em Outubro.

15 novembro 2016

lidos de outubro04Oi amores tudo bem?
Já estava esquecendo de postar as leituras do último mês, pois é, acontece essas coisas.
Meu mês de Outubro foi bem atarefado, fiz reforma na minha casa e mesmo assim consegui ler seis livros, gente tô tão feliz. Passei um da minha meta mensal de cinco.

As leituras, foram excelentes, não tenho o que negar.
Mas, meu livros favorito do mês foi A Noite de São Bartolomeu, ganhou meu coração. Sou apaixonadissíma por livros históricos e esse não teria como negar, ele realmente é uma obra fantástica.
O Medo mais Profundo também foi uma leitura que amei demais, se tratando, claro, de Harlan Coebn, tinha que ser.
Vamos Juntas? Foi minha decepção do mês, mas isso não significa que não curti a leitura, acho que dá para tirar e pensar em muita coisa escrita nele.



lidos de outubro01
Para ler as resenhas é só clicar nos títulos de cada livro.- Eu Me Possuo.
- Mil e Quinhentos.
- Medo mais Profundo.  - Confissões de uma Garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática.
- Vamos juntas?
- A Noite de São Bartolomeu
Me digam nos comentários as leituras que mais gostaram, as que não foram tão boas assim!Dividam comigo!
lidos de outubro03
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Olá Helana, tudo bem? Que bom que você bateu a sua meta pessoal. Isso é muito motivador não é? Eu nem sei quantos livros li kkk, mas amei a maioria dos livros. Destaco It ends with us da CoHo que apesar de muito bom, eu esperava um pouco mais. Dos que você leu quero muito ler O Medo mais Profundo do Harlan Coben. Amo demais a escrita dele. Beijos e boas leituras para você.

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler O Medo Mais Profundo hoje e até agora estou gostando da leitura, tenho curiosidade com os outros livros que você leu, mas o que eu mais quero ler é Eu Me Possuo

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Me interessei por A noite de São Bartolomeu, porque me pareceu ser um romance histórico, gênero que adoro. Que pena que você se decepcionou com Vamos Juntas?, eu não sinto vontade de ler, porque leio muitos conteúdos feministas pela internet afora, de modo que sinto que esse livro não iria me agregar nada de tão novo. Não sinto muita vontade de ler o livro da Thalita, apesar de ser fã dela. Só esse título já me dá um super embrulho no estômago. Já li algumas coisas do Coben, mas não é o meu gênero preferido, então, fui parando de ler e, hoje, não sinto mais vontade. Devo dizer que seu mês foi bastante bom. Eu li cinco, mas todos acadêmicos, por causa do meu TCC. Em algum lugar nas estrelas é o único de literatura geral do meu mês, que ainda nem terminei pela falta de tempo :/

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muitos livros legais!
    Tive a oportunidade de acompanhar algumas de suas resenhas e tem vários ali que estou morrendo de vontade de conferir também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau, 6 livros?! Não consigo tantos nem nos meus meses tranquilos! rs Outubro foi bem ruim de leituras pra mim... Fiquei totalmente enrolada com o TCC e sem tempo para ler, basicamente só terminei o que já estava lendo um tempão...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Confissões de uma garota foi o único que li, e preciso dizer que 💛 Tetê é engraçada, leve, real e apaixonante! foi uma leitura super prazerosa e fluida. Já me falaram muito bem do Eu Me Possuo, mas ainda não tive oportunidade de ler. E esse do Harlan também está na minha lista, porque li uma resenha dele e achei fenomenal!

    queria que a minha listinha estivesse grande assim kkkkk mas só pude ler 2 livros kkkkk
    beijos, isa

    ResponderExcluir
  7. Oi, Helana!
    Ainda não li nenhum dos livros que vc citou, mas até comentei na sua resenha o quanto fiquei encantada com seu queridinho do mês, rs. Até procurei pra comprar na Black mas estranhamente não encontrei essa edição.
    Li pouco no mês, pq meu trabalho é meio puxado, mas espero aumentar minhas leituras agora em novembro!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos títulos citados, mas fiquei curiosa para conhecer melhor 'A noite de São Bartolomeu' já que você elogiou tanto.
    Parabéns pelo seu foco e dedicação, mesmo com a reforma da casa conseguiu ler seis livros \o/
    Eu também costumava ler cinco por mês, mas desde que voltei ao mercado de trabalho não consigo passar de três livros físicos =/ e agora que comecei a fazer Boxe a noite já viu =| estou ralando um dobrado para conseguir ler.
    Enfim foi ótimo conferir suas leituras e um pouco das suas impressões.
    Aguardo para conhecer suas leituras de novembro.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Outubro foi terrível na quantidade de leituras por aqui.
    Ao menos os que eu li eu curti, mas não li tantos quanto gostaria. Se bem que ficaram vários iniciados, então novembro deve ser melhor se eu finalizar todos.
    Curiosa para ler O Medo mais Profundo...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Helana ^^
    Eita que você conseguiu passar da sua metal mensal!!! Gosto assim.
    Em outubro que eu recorde não li muito, mas nesse mês de novembro tô chegando na minha meta, só não vou te falar a quantidade porque quero fazer um post sobre no blog. ashsuahasu
    Mas em outubro li QUANDO O AMOR BATER À SUA PORTA e mesmo tendo ressalvas com algumas partes curti bastante esse nacional. Me identifiquei com a personagem Malu em certos momentos, sabe.
    Dos que você leu desejo muito a leitura do Harlan Coben porque pense num autor que sabe escrever. Ele, Dan Brown e o James Patterson são os que arrasam e dominam o gênero romance policial. <
    Parabéns pelas cinco leituras concluídas com sucesso em outubro. Que novembro esteja sendo maravilhoso para você, Helana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Helana
    Eu já vi Vamos juntas? e adorei. O livro do Harlan Coben eu adoraria ler, pois adoro o autor.
    Você fez ótimas leituras, espero que esteja sendo assim esse mês.

    ResponderExcluir