Top 5: Cinco séries de Bruxas para você assistir.

22 novembro 2016

top5Oi amores tudo bem?
Outro dia temrinei de assistir As Bruxas de East End, série baseada no livro do mesmo nome, porém foi cancelada em sua segunda temporada sem ao menos dar um final para seus personagens. Uma série que eu amei assistir! Adoro séries de bruxas, acho divertidas, principalmente quando eles brigam com lugares bem piroescos, que é o caso da cidade da série.
Selevionei 5 séries de Bruxas que já assistir, adorei e vale a dica! Espero que curtam e se alguém não assistiu nenhuma delas, bora procurar!

- A Feiticeira.
a feiticeira
Uma das séries americanas mais queridinhas do público, ela é antiga, passou nos anos de 1964 – 1972, a série não tinha nada de terror, suspense, ela era uma série de comédia. A história contava a vida de Samantha uma bruxa que tentava levar uma vida normal, mas vez e outra era tentada a usar feitiços para facilitar o dia a dia e acaba se metendo em algumas confusões.
Já assistir muitos episódios, Samantha é uma personagem maravilhosa, no qual o úblico amava!


- Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.
sabrina
Quem nos anos 90 não lembra da Sabrina? Até filme dela teve.
Sabrina era uma jovem que tinha ajuda de suas tias Hilda e Zelda para controlar seus poderes – elas vivem com Salem, um gatinho que na verdade era um bruxo que foi sentenciado a viver como felino. Sabrina e suas tias se metiam em grandes confusões e aventuras.
Amava essa série, acho que foi uma das primeiras que assisti.


- Charmed.
charmed
Foi uma das séries que teve mais temporadas.  A série ficou no ar de 1998 até 2006 e teve oito temporadas. Conta a história das irmãs Halliwell descobrem ser descendentes de uma linhagem de bruxas e elas tem poderes especiais.
O legal da série que ela mistura suspense, comédia e drama e além das bruxas existem na série até demônios e vampiros.
É uma das mais legais que assisti até hoje  e sinto uma falta enorme das irmãs.




- American Horror Story – Coven.
AHS COVEN
Cada temporada da série trás uma trama diferente e histórias diferentes. A Terceira temporada é voltada as bruxas e trás referêcia a Salem, e as sobreviventes dps julgamentos ocorridos a 300 anos.
Eu acho que das temporadas da série foi a mais leve para mim. Quem gosta de terror e suspense iria adorar.


- As Bruxas de East End.
as bruxas de east end
Baseado no livro de Melissa De La Cruz, a série conta a história de família de bruxas que forma amaldiçoadas e para sobreviver vivem no mundo dos humanos e tem que cuidar com magia. Cada uma das bruxas tem um dom especial.
A série foi lançada em 2013 e teve duas temporadas.
Não é uma série muito leve, ela tem muito drama e suspense, só fico triste por terem cancelado sem dar um final adequado a seus personagens.


Poderia ainda indicar Salem, mas como assistir apenas alguns episódios da primeira temporada e não gostei, acabei nem falando dela.
Porém fica a dica, para quem curte as Bruxas. Salem é outra que não pode ser deixada de lado.
Espero que gostem das dicas e me falem nos comentários o que vocês gostam de assistir.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Helana.

    Dessas, a que eu assisti e amei foi AHS - Coven. Tem outra também muito boa chamada "Salem".

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Feiticeira, Sabrina Aprendiz de Feiticeira e Charmed são séries que eu assistia e gostava muito, principalmente A Feiticeira que era minha preferida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana, tudo bem? Menina amei esse post. Parabéns. Seu top 5 está top mesmo.
    Só assisti Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Mas eu adorava uma serie que foi cancelada a algum tempo: The secret circle, você conhece? Sinto falta dos personagens até hoje. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu adorava a Sabrina! Agora Witches od East End achei horrível demais, detestei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito amor por Sabrina aprendiz de feiticeira 💜 assisti bastante!
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Muito amor por Sabrina Aprendiz de feiticeira 💜 assisti bastante!
    Amei o post

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    De todas essas que vocÊ citou a única que não assisto é AHS porque simplesment essa série não conseguiu me conquistar, já assiti várias vezes e simplesmente não me desce. Mas todas as outras são maravilhosas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu amo história de bruxa. As que eu conheço foi A Feiticeira e Sabrina, as outras eu não conhecia e vou procurar saber sobre cada uma dela e se gostar vou acompanhar. As histórias sempre prendem o leitor e nos deixa ansiosos para os próximos episódios.
    Adorei o seu top cinco.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir