Novidades Literárias: Editora Sextante e Arqueiro

30 janeiro 2017


Oi meus amores tudo bem?
Hoje tem novidades literárias, aquelas que vocês já conhecem bem! Tem muita coisa boa no mês de Fevereiro.

Para a Editora Arqueiro, tem a nova série da Julian Quinn, O Quarto Smythe-Smith, que terá os livros vendidos avulso para quem não pode comprar o box bacanudo e também, claro o box super desejável de quase todo mundo.
Para quem ama Harlan Coben, teremos A Promessa, este livro já foi publicado por outra Editora em 2008 e para nossa felicidade a Arqueiro publica ele
Tem capa nova do livro A Cabana por causa do filme, Meu Jeito Certo de Fazer tudo Errado, publicação da Klara Castanho junto com Luiza Trigo, a sinopse dele já mostra que ele é bem adolescente, solicitei ele, pois nunc ali nada da Luiza, então quero ver como é.

Já a Editora Sextante esta publicando um livro chamado A Cabana – guia de estudos, é um livro que foi escrito junto com um psiquiatra terapeuta, nele conta trechos do livro e reflexões, achei bem válido.
Escolha sua vida, de Paula Abreu tem uma capa linda e ele promete te ajudar a superar aquelas inseguranças diárias, o livro está com capa nova!
Espero que gostam das novidades e me falem nos comentários.
- Editora Arqueiro.
julia quinnn
Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.


editora arqueiro01

A Cabana.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado.

Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.

A Promessa.

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.
Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.
Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.

Editora Sextante.

editora sextante

A Cabana – Guia de Estudos.


Com sua mensagem de esperança e fé, A cabana inspirou milhões de pessoas no mundo, alcançando a marca de 20 milhões de livros vendidos. Agora, numa parceria com o psiquiatra Brad Robison, William P. Young criou um guia de estudos para quem deseja um encontro cara a cara com Deus.
A partir de trechos originais de A cabana, os autores propõem reflexões instigantes, que nos fazem questionar o sentido da existência e nos deixam mais perto das respostas aos maiores desafios da vida.
Este livro é um recurso indispensável para quem quer encontrar a própria coragem e enfrentar as provações do mundo.

Escolha sua Vida.

Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade.
Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta.
Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vidatraz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

17 comentários :

  1. Ola! A arqueiro tá arrasando com os romances, ai se meu dinheiro desse! rs
    Estão ótimos os lançamentos das duas editoras.Bjs

    ResponderExcluir
  2. OOi!
    Estou loucaaa pelo box da Julia Quinn, da Arqueiro. É tão lindo, meu deus!

    Essa nova capa de A Cabana está maravilhosa. Amei!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu já tinha visto essas novidades - e que novidades ❤ - e confesso que estou mega ansiosa pela nova capa de "A Cabana". Fora isso, também achei um atraso o box da Julia Quinn, no entanto axhei o preço um tanto salgado - se é que me entende, KKK.

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana,
    tem vários lançamentos legais!
    Ainda não conheço a escrita de Harlan Coben e também tenho interesse no livro A Cabana, pois todo mundo que eu conheço que leu acabou se apaixonando pela historia.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana, tudo bem?
    Eu estou desesperadamente desesperada por essa serie da Julia Quinn, sabe aquele livro que você se prepara meses antes para comprar? Bem esse é o meu caso. Estou louca por esse box. Quero para ontem. Os demais lançamentos não me interessam. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho curiosidade com esse livro da Klara Castanho, parece legal. E quero muito essa série nova da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca por esse box da JQ, eu amo esse gênero e tenho certeza que os livros são maravilhosos. Mas sou completamente viciada em Harlan Coben e sempre que tem um lançamento dele eu preciso ler!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Estou doida para adquirir essa nova série da Julia Quinn. Adorei a editora resolver lançar os 4 juntos. Os outros lançamentos vi agora e nenhum me despertou no momento. Ótimo post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Os mais esperados por mim, com ansiedade a mil, são os da Julia Quinn! Apaixonada por romances de época e esse box está perfeito! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Dos lançamentos desse mês o que mais me deixou interessada foi "A cabana", to querendo ler esse livro a um tempinho já!

    ResponderExcluir
  11. Esses romances de época da arqueiro estão maravilhosos! Quero todos.

    ResponderExcluir
  12. Oii Helana, tudo bom? Adoreei o post! Desses eu quero muito ler a série das Smythe-Smiths e também A Promessa, pois já faz um bom tempo que não leio nada do autor. Espero fazer isso em breve <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Helana, tudo bem?
    Fiquei apaixonada pela divulgação do livro Escolha sua vida, foi um que mais despertou meu interesse, esperarei suas resenhas para ter uma opinião melhor.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  14. Das novidades que mostrou, já li A CABANA, quero muito assistir o filme e com certeza leria o de Harlan Coben, adoro o gênero, mas ando meio parada ultimamente! Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  15. Genteeee! Esse box da Julia está arrasante! quero muito!

    ResponderExcluir
  16. Smythe-Smith é uma saga que estou LOUCA pra ler, desde que vi que a autora tinha lançado fiquei daquele jeito kkk eu ria tanto na série Os Bridgertons quando falavam delas kkkk devem ser muito engraçadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Estou loucaaaaaaaa para ler o livro do Coben, primeiro livro que pretendo ler do autor e é sempre tantos elogios que estou confiante. <3

    ResponderExcluir