{Vídeo} O Cemitério dos livros Esquecidos

06 janeiro 2017

review01
Oi gente tudo bem?
UFA! Consegui gravar um vídeo, nem acredito.
Aproveitei que terminei de ler O Jogo do Anjo, fiz um vídeo para falar um pouco do livro e também um pouco da série O Ceminério dos livros Esquecido, Zafón escreveu uma obra-prima e merece ser compartilhada.
Afinal de contas, livros que falam de livros merecem méritos especiais.

Espero que gostem!
E não esquecem de dar aquele like legal para ajudar o canal ♥ É importante.


O Jogo do Anjo O Cemitério dos Livros Esquecidos # 02
Zafón
Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Me parece ser uma boa série. Tem um pouco de magia, mistério e relacionado a livros então, gostaria muito que saísse um filme pra eu ver. E o cemitério dos livros esquecidos onde ficam os livros que já passaram. Isso é magnifico. Espero que saia o filme. Uma ordem cronológica inversa, deve ser legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helana, tu tudo bem? Confesso que não tinha me interessado muito pelo livro,mas o seu video mudou meu ponto de vista. Me vi totalmente vidrada e louca para conhecer a fundo a história. Vou ler sim. Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de livros com essa temática, principalmente quando elas contem magia.
    Obrigada pela dica, vou ler assim que eu puder.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já vi muita gente indicando essa série e elogiando os livros do autor, então, depois do seu vídeo, quero ainda mais ler eles.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Feliz 2017!
    fim de ano é complicado, fiquei feliz pq em dezembro consegui respirar, de tanto trabalho.
    Tenho vontade de ler A sombra do vento, mas nunca, não sei por qual razão, coloquei o autor como prioridade. Acho que vou fazer um projeto para 2018 e ler o máximo de livros do autor que for possível.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Helana! Estes são dois livros que tenho muita vontade de ler. Zafón tem um dom incrível!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir