Editora Parceira: Scortecci

25 abril 2017

editoras parceiras
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe novidade de parceria para vocês.
A nova Editora Parceira do blog a Scortecci. Conheci a Editora depois que vi alguns livros deles sendo vendidos na Feira do livro da minha cidade em  2016.
Como não conhecia o trabalho deles, comecei a pesquisar e me interessei! A Editora possui muitos livros didáticos desde livros de português até Arquitetura. Mas possuiu um catálogo de ficção, poesias, contos, crônicas.
Estou bem animada com  a parceria, pois a Editora vai me proporcionar leituras diferentes e de boa qualidade. Logo a baixo trouxe algumas publicações!
A Scortecci é uma editora laureada, com mais de 35 anos no mercado editorial brasileiro. Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.
scortecci01

OLHOS DE LÁZZULI - Paulo Vitor Vasconcellos.

Três anos após a morte de seu avô Guido, uma série de acontecimentos misteriosos levam a pequena Lázzuli, de 9 anos, a Sial, um mundo cheio de aventuras e perigos, como o das histórias contadas por ele. O desaparecimento da menina obriga seu pai, Yan, a retornar ao antigo casarão do velho Guido e relembrar histórias de sua infância que fizera questão de esquecer, embarcando em uma jornada pessoal de reencontro com seu passado e mergulhando em uma viagem cheia de surpresas e fortes emoções para trazer sua garotinha de volta.
EU ACREDITO NO AMOR! - Aldirene Máximo
O Amor é mais que um sentimento
É a dádiva dos mortais
Amar é um envolvimento:
A chave das portas Celestiais.”
A autora
scortecci02
A PEDRA E AS NUVENS - Henrique Ramos de Souza
O livro apresenta um conjunto de 25 textos com temas variados, porém, tendo como linha base a condição humana, permeada com elementos da natureza.

A CIDADE DE FIGUEIREDO -  Chaguinha do Biá

O quinquagésimo sétimo livro intitulado A cidade de Figueiredo, aqui apresentado aos amigos leitores, é uma obra que faz parte do poeta amazônida Chaguinha do Biá, que pretende não só contribuir para uma nova visão, como também criar leitores cada vez mais engajados com a causa do nosso meio ambiente amazônico. Foi dessa maneira, pensando nos milhões de leitores inteligentes, que elaborei estes textos que acabaram fazendo partes complementares deste livro, servindo de apoio às ações que envolvam o processo de ensino-aprendizagem no ambiente escolar. Os textos apresentados nesta pequena obra pretendem estimular os leitores a descobrirem na leitura as belezas que nos rodeiam e permitem a vida no planeta Terra cada vez mais humanitária, e nele cada ser vivente desempenha um papel de sua maior importância na sociedade. Entretanto, não se deve esquecer que a função primordial desta obra é despertar no leitor o interesse pela leitura. E, para que esse interesse se estenda na sua vida inteira, é preciso que o mesmo reconheça no momento da leitura uma forma de adquirir novos conhecimentos. Espera-se que esta simples e pequena obra, elaborada com muito amor, venha de forma muitíssimo agradável contribuir com os leitores de todas as classes da nossa sociedade, procurando na leitura os desvendamentos dos segredos da nossa imensa e cobiçada Região Amazônica, por meio do fantástico mundo da leitura. Era Isso aí, amigos. A todos uma boa leitura!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. que legal Lana, desejo muitas alegrias nessa nova fase do blog!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Parece ser uma boa editora.
    Adorei o seu blog. Tudo é muito legal por aqui. <3

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir