Mailbox Recebidos Novo Conceito

16 abril 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Esqueci completamente de mostrar para vocês a caixinha que recebi da Novo Conceito. Apesar de não ser parceria da Editora, dois livros chegaram por aqui e claro que adorei a surpresa.
mailboxNC01A Última Camélia, já terminei de ler, em breve vamos ter resenha aqui. É o último livro publicado da Sarah Jio! Quem acompanha as redes sociais sabe que adoro ela.
Tem post sobre os livros da autora: http://bit.ly/SarahJioEBonsRomances

Outro livro que recebi foi Darkmouth – Os caçadores de lendas, do selo #Irado, é um livro de aventura, infanto-juvenil. Os livros desse selo são muito legais, já li alguns e vale a pena. Darkmouth faz parte de uma série e este é o primeiro livro
mailboxNC08

A Última Camélia Sarah Jio

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.
Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.
Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro.
No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?


    mailboxNC10mailboxNC11 
mailboxNC09mailboxNC04

Darkmouth - Os Caçadores de Lendas Shane Hegarty

Elas estão chegando! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de “Darkmouth”. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico. Entre em pânico agora! Corra!
mailboxNC05mailboxNC06mailboxNC03
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. ai que saudade dessas caixas, sempre uma surpresa agradável!
    eu comprei a última camélia e quero ler o mais rápido possível
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir