Mailbox: Recebidos da Belas Letras

02 junho 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Se tem coisa que todo blogueiro AMA é receber caixa do correio, envelope, enfim… Se tem algo mais volumoso na certa é livro!
No primeiro semestre a Belas Letras, enviou nossos pedidos, recebi quatro livro e três deles vieram juntinhos, no qual eram os que mais esperava.
Sensacionalista, 101 profissões fora do comum para pessoas nada normais, Vai Lá e Faz.
Uma das coisas mais legais da Editora é a diagramação. Belas Letras investe pesado em livros bem feitos e bem escritos. A diagramação é um diferencial que todo bom leitor procura quando compra um livro com conteúdo diferente.
mailbox belas letras02

Um dos meus recebidos já terminei de ler e logo vai ter resenha. Fiquem de olho que estou bem ansiosa para deixar minha opinião de todos eles.

101 Profissões Fora do Comum Para Pessoas Nada Normais

mailbox belas letras03
Este guia de profissões não deve ser levado muito a sério. E é justamente por isso que ele é diferente de tudo que você já leu sobre a escolha de uma carreira. Não é um guia todo certinho, cheio de bases científicas, pesquisas bibliográficas, faculdades estreladas e o escambau. Ele é uma mistura de informação real com ficção e humor. Este livro não é recomendado apenas a você, jovem à beira de um ataque de nervos porque o vestibular está chegando, porra, e você não tem ideia do que quer estudar. A propósito, nem todos os caminhos profissionais passam pela universidade. Este livro é igualmente dedicado a você, um cara mais experiente que, entre um rabisco e outro no guardanapo da mesa do bar, desenha outros rumos para si. Se nem casamento é mais para a vida toda, por que uma carreira seria? Chegou a hora de você se divorciar do seu trabalho sem graça. E descobrir o que te motiva de verdade.


mailbox belas letras05mailbox belas letras04

Sensacionalista

mailbox belas letras06
Você fica on-line e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira? De repente você se dá conta de que a realidade parece piada e as piadas poderiam ser reais? Aquele seu amigo depressivo e autodestrutivo exibe uma vida radiante e cheia de significado no Facebook? O apocalipse é um dia sem o Whatsapp? Então seja bem-vindo ao mundo do Sensacionalista, o portal de humor da internet com 2,5 milhões de fãs mais isento que você já conheceu... Depois de ler este livro, você vai ter certeza que, se no futuro alguém resolver estudar nossa geração, pelo menos vai se divertir muito e talvez chegue à conclusão de que tudo não passou de uma grande farsa.
mailbox belas letras8mailbox belas letras09

Vai Lá e Faz Como Empreender na Era Digital e Tirar Ideias do Papel

Tiago Mattos

mailbox belas letras13
O mundo está cheio de histórias de empreendedores que começaram do nada. Tiago Mattos, um dos maiores futuristas brasileiros, formado pela Singularity – a universidade erguida no Vale do Silício pelo Google em parceria com a Nasa – vai te mostrar neste livro que, sim, você pode criar uma empresa bem-sucedida do zero se tiver o mindset certo e entender como o mundo está mudando. Porque nunca foi tão fácil fazer. Nunca foi tão fácil fazer um livro, uma música, um filme, uma reunião dos colegas do ensino médio, uma passeata, um partido político, uma casa, um carro, uma declaração de amor, uma viagem ao redor do mundo. Nunca foi tão fácil fazer uma empresa. Nunca foi tão fácil entender que ninguém fará o mundo que você quer por você. Só você.
mailbox belas letras11mailbox belas letras14
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

13 comentários :

  1. Olá!
    Não conhecia a maioria dos livros, mas já anotei todos haha As fotos ficaram maravilhosas!
    Realmente, é maravilhoso receber caixas né? A minha primeira chegou esses dias e fiquei hipnotizado haha

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei esses livros, não conhecia mas achei super interessantes, principalmente esse das profissões. Adoro livros com esse tipo de edição, cada página uma surpresa. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos recebidos, quantos livros bons você recebeu, vendo aqui os livros são títulos muito bons. É muito gratificante receber livros bons como esses que você recebeu. Estou ansiosa pelas resenhas. Maravilhosos os livros da Belas Letras, bjs.

    ResponderExcluir
  4. O livro Sensacionalista é tão trágico que chega a ser engraçado kkkk
    Adoraria ler esse livro.
    xoxox

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais... Adorei o das profissões, fiquei curioso para ler, gosto de livros assim que zoam o estilo auto ajuda.... Parabéns pelos livros recebidos e pela matéria!!!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ler esse livro do Sensacionalista, deve ser hilário!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que livros mais fofos <3 Adorei todos são tão bem ilustrados todos bem coloridos, muito fofos mesmo gostei bastante do 101 profissões para pessoas nada normais kkkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Belas Letras. Acho uma das melhores editoras do país. Meu sonho é um dia ser publicada por eles!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindos livros. Achei o das profissões lindo.
    Boa leitura pra ti ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    É muito bom receber livros, caixas... Não conhecia os livros e já anotei alguns para ler depois. O livro das profissões e o Sensacionalista devem ser super engraçados, bem prazerosos para ler.

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Helana!
    Muito legal o seu post! Adorei seu blog e os livros que você apresentou são realmente lindos e muito bem feitos! É de encher os olhos! Não conhecia nenhum deles e é sempre bom ficar em dia com as novidades. Obrigada pelas dicas! Estarei sempre por aqui! Beijão,
    Drica.

    ResponderExcluir
  12. Helana quanto livro bom você recebe!
    Confesso que o livro que eu leria agora da sua lista é o 101 profissões, achei a proposta bem legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A diagramação da editora é realmente incrível e gosto quando fazem essas capas coloridas como a da 101 profissões.
    Beijos

    ResponderExcluir