Resenha: Correndo para Você, Rachel Gibson

23 julho 2017

Resenha de Livro
Oi amores tudo bem?
Ufa! Depois de uns dias parado, o blog voltou ativa!
Tinha mencionado que estava em Feira durante 4 dias, mas é sempre repetir o aviso. Foi 4 dias bem cansativos, mas divertidos. Fiz boas amizades, conversei muito e compartilhei experiências.
Mas, como o blog é literário, vamos falar de literatura

Prometi que iria voltar com resenha e cá estou.
Correndo para Você, é mais um livro da maravilhosa Rachel Gibson. Correndo para Você é o quarto livro da série #Texas, ele é inclusive uma continuação do livro Salve-me {Resenha: http://bit.ly/ResenhaSalveMe}, aconselho a lerem Salve-me primeiro. A resenha não vai ter spoilers, podem ficar tranquilos.
correndo para você04

Correndo Para VocêLovet, Texas # 4 Rachel Gibson

Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...
Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 8563420860
Ano: 2017
Páginas: 248
Correndo para você é um livro bem fino,  com 248 páginas e quinte capítulos vamos acompanhar a história de Stella em buscar do seu crescimento interior.
O livro tem uma diagramação simples, infelizmente teve uns erros de português que me incomodaram muito, fica a dica para Editora prestar atenção.
É uma história leve e divertida.


correndo para você02
Stella tem vinte e oito anos, gosta de aventuras, vive em Miami, trabalha em um bar onde as garçonetes são sexy e rola muita briga. Stella tem uma irmã, sempre soube disso, mas Sadie não sabia e ela pede para Beau ir atrás de Stella e traze-la o Texas a fim de conhece-la.
Ele vai trás. Mas  que era para ser um encontro tranquilo, acabou em briga e Stella fugindo do seu chefe.
Ir para o Texas parece um refúgio para ela, mas Beau é um homem lindo que trás fortes emoções a moça. Ter que lidar com uma possível paixão pelo homem que apenas tinha a tarefa de busca-la e lidar com uma nova irmã são coisas complicas… E não saber ao certo o que fazer da vida depois, deixa tudo muito mais delicado.
Devo dizer que amei Stella, acho que de todas as personagens femininas que já da autora, Stella é a mais divertida e normal de todas. A vida dela vira de pernas para o ar, ela precisa lidar com um homem maravilhoso, com a irmã, com a possível vida nova. E Beau é um homem lindo e muito fechado, o relacionamento deles acontece de uma forma muito natural e gostei disso.
Apesar do livro ter muitos clichês de romances, a história é gostosa de acompanhar, me identifiquei um pouco com alguns medos e receios da personagem, ela tem uma personalidade forte, o que trás um algo a mais para ela.

Beau poderia ter sido melhor explorado, lógico que o foco da história é Stella, mas ele é um personagem forte que autora poderia ter trabalho bem mais em alguma história dele.
Correndo para você, foi um livro divertido de ler. Rachel Gibson é uma autora que sabe escrever um bom romance e sabe fazer isso com humor!
correndo para você05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Gostei da sua resenha... seu blog é muito bom. Quero muito ler esse livro :)
    By: Caio

    ResponderExcluir
  2. Helana, quero saber agora pq Stella não quer saber do passado dela! Hahaha, fiquei curiosaa!! Em Miami ainda por cima, deve ser bem legal esta leitura, hein??? Demais, Helana! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que bom que a história te cativou tanto, eu acabei não me empolgando tanto justamente por causa dos clichês e de ser série, mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ai, eu amo a Rachel Gibson. Esse é o único dela que ainda não li. E ando bem curiosa. Queria que a Editora investisse mais e mais nos livros dela. Acho uma autora clássica de chick lits, que eu amo!
    Amei suas fotos e a resenha. Parabéns, beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ja fiquei com vontade de ler adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Olá. Apenas mais um livro sobre o mais do mesmo.
    Não leria. Muito bom saber que gostou da leitura. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia essa autora, nem a obra, mas vou confessar que sua resenha me deixou com vontade de saber mais sobre a história.
    Adoro enredos com essa pegada, emoção, aventura e paixões haha
    Parabéns pelo post, beijos!

    ResponderExcluir