Review: Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado

04 julho 2017

review garoto nerd01
Oi amores tudo bem?
Hoje tem RTeview no blog, #finalmente.

O livro é Confissões de um garoto tímido nerd e (ligeiramente) apaixonado, da Thalita Rebouças, ele é uma continuação de outro livro dela – Confissões de uma garota excluída mal-amada e um pouco dramática http://bit.ly/ConfissoesGarota.
Nesse livro conhecemos o Davi, que no primeiro é o melhor amigo de Tetê, ele é super nerd, ama astrologia, é tímido e tem perdido sua atenção por Milena. Uma menina que vai no curso de astrologia que ele também faz.
Davi fica encantado por ela, pois Milena gosta das mesmas coisas que ele e principalmente de música clássica!
As coisas vão tudo bem, até que Milena beija Davi e ele fica incomodado pois o beijo não foi o que ele esperava, foi estranho.Davi acredita que aquele beijo deveria ser mágico… Até que ele conhece Gonçalo. Um rapaz brasileiro que desde pequeno vive em Portugal e ele é lindo de morrer.
Davi vai ter diversas descobertas no livro, quem ele é, do que ele gosta e quem ele quer saber. é um livro maravilhoso, uma história legal de acompanhar.

Dá o play ai no vídeo que conto para vocês um pouco do livro ♥ O vídeo não tem spoiler!
confissões de um garoto tímido01

Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado Thalita Rebouças


Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomou coragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer mas nunca teve coragem de admitir, por medo de sofrer preconceitos. Entre signos e mapas astrais, conhece Milena, uma menina incrível, que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele. Ajudar Zeca, seu amigo que passa por problemas amorosos, também é uma dificuldade, pois Davi é inexperiente no assunto. No final do primeiro semestre, entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias de verão europeu na casa dela, no Rio de Janeiro. A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados, e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaram ter que enfrentar.
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416954
Ano: 2017
Páginas: 304
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Acho a sinopse desse livro uma graça, me dá a impressão que a história deve ser fofa, assim como a capa. Fiquei curiosa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã tem o 1 livro e fala muito bem dele,vou pegar emprestado para poder ler.
    Parece muito fofo e legal.
    Adorei conhecer essa continuação.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal a autora thalita pois ela sempre trás contos que geralmente acontece entre adolescentes na vida real. Esse livro eu vi nas bancas e fiquei interessadíssima em ler.
    Agora, com a sua resenha fiquei mais ainda.
    beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! tudo bom?
    Nossa como seu blog é uma graça, sem dúvida é um dos meus favoritos, eu amo.
    Em relação ao livro, eu estou louca para ler, minhas expectativas estão tão grandes a respeito dele, não vejo a hora de ter oportunidade de realizar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii.. Parabéns pelo blog, é a primeira vez que venho aqui. Achei o tema curioso, principalmente porque linka um garoto com temas astrológicos. Preciso confessar que é no mínimo atrativo. HAHHA. Parabéns pela resenha. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto esse livro pelas livrarias, mas confesso que estava receosa em comprá-lo para ler, mas pela sua resenha agora fiquei curiosa, vou procurá-lo e lê-lo em breve.
    Adorei!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha colaboradora solicitou ele pra resenhar e até que gostou. Já eu, não curto muito esse estilo de história... Rsrsrs
    O trabalho gráfico ficou maravilhoso! ❤

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Adorei a resenha, estou louco para ler esse livro! Nunca li nada da Thalita, mas falam tão bem dela... <3

    ResponderExcluir
  9. Olá. Estou seco nesse livro. Me manda ele?
    HAHAHHAHAHAHA.
    Quero muito poder ler e conhecer a escrita dessa autora. Não sabia que havia um livro anterior a esse. Bacana conhecer. Obrigado pela informação.
    Já vou correr e comprar ele porque não mereço isso.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Que resenha gostosa de ler!
    Me despertou curiosidade aqui, haha, principalmente pela capa, eu sei que não devemos ''ler'' um livro pela capa, mas n resisto kkkkk
    XOXO, Kakau

    ResponderExcluir