Vídeo: Mailbox. Editora Bezz

17 julho 2017

recebidos editora bezz01
Oi gente tudo bem?
Lembram que uns dias atrás mostrei o que chegou da Editora Bezz? Eles enviaram uma caixa com cinco livros! Dividi eles com a Elaine que também escreve resenhas para o Blog.
Tinha gravado um vídeo e postei no Facebook falando que estava gravando. Era para ter saido na semana passada, mas como já tinha conteúdo para o blog, achei legal começar a semana com vídeo ♥
Relação dos livros recebidos:
Proibina para Mim.
Redenção.
A Missão agora é amar.
Escandalos de Elisabeth.
F@lciane.com
E também recebi uma troca do Skoob Entre o Agora e o Sempre.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Oiê!!
    Menina, nunca tinha ouvido falar dessa editora!! =O
    Acho muito, muito válido o trabalho que muitos blogueiros, como você, têm de apresentar essas editoras menores para nós, muitas delas têm publicações muito interessantes, mas a gente acaba não conhecendo por causa da divulgação que é menor.
    PS: as capas dos livros da editora Bezz são realmente muito lindos *___*

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Menina, eu não conhecia essa editora não, mas vou correr pra indicar pra uma amiga minha, porque parece ter bastante Hot e New adult. Acho que ela também não conhece, vou mandar teu vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana!
    Faz mais videos sim, menina! São super legais e vc fala bem.
    Conheço a editora Bezz, mas nunca li nada deles. Achei os títulos bem legais, as histórias super me chamaram bem a atenção e as capas são muito fooooofas! O f@alsiane,.com parece ser super divertido.
    Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helana!
    Caixinhas de correio são meu fraco, gosto demais ^_^
    Trocas são ótimas, já fiz duas e foi super tranquilo - a questão mesmo é só sondar para saber se a pessoa é confiável mesmo. Capa lindona a de A Missão agora é amar, vou procurar saber mais depois! Boas leituras para ti, e ótimo vídeo também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,

    Oie amore...
    Adorei seu vídeo... De fato é bom sempre manter o canal atualizado... afinal tem seguidores que precisam do seu vídeo!
    Quanta coisa boaaaaa... OMGGG que delícia!
    Anotei algumas dicas por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia a editora, mas achei os títulos interessantes. Acredito que são ótimas leituras. Quero ver resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Helana, não li nenhum dos livros que você recebeu, mas confesso que boa parte aí me deixa bem curiosa pela leitura, principalmente os da Bezz. Amo o estilo!

    ResponderExcluir
  8. Oiê Helena,
    Que vídeo bacana! Menina, meu colaborador recebeu Escândalos de Elizabeth e ficou apaixonado! Eu também, a capa é linda!!
    Estou lendo os livros da Elizabeth

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu acompanho um pouco do trabalho da editora Bezz e adoro os títulos deles, dos livros que você citou acima eu quero muito ler o A Missão Agora é Amar e Redenção.

    ResponderExcluir
  10. Oi Helena :)
    Fico feliz em ver a editora ganhando reconhecimento a cada semana. As parcerias que ela fechou estão maravilhosas e fico feliz pelo seu blog estar no meio delas.
    Precisamos de muita divulgação por parte dos blogueiros para assim ocorrer a disseminação da literatura nacional.
    Tem alguns títulos da editora que as capas não me chamam atenção mas as que chegou para você estão lindas!!!
    Já fechei trocas no Skoob e foram experiências fantásticas pois consegui livros que não consigo achar num preço bom para adquirir ou estão sem estoque. Recomendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir