Top5: Cinco Séries de 2017

27 dezembro 2017

top5
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe um “melhores do ano” de séries para vocês. Das séries que assisti em 2017.
Netflix me trouxe muita coisa boa para esse ano e nada melhor do que dividir o que mais gostei de assistir em 2017!

01- Stranger Things.

stranger things01[3]
-> http://bit.ly/PapoSobreSeriesStrangerThings
Com certeza a série mais aguardada e mais esperada do ano, as expectativas foram altas e valeu muito a pena
Infelizmente já foi anunciado que a terceira temporada da série vem apenas em 2019, a ideia da produção é filmar a terceira e quarta temporada juntas por causa do crescimento dos protagonistas adolescentes.

02- Os Defensores.

os defensores03[3]
-> http://bit.ly/SerieOsDefensores
Foi muito legal rever Jessica Jones e todo seu estilo durão. Estava com saudades dela. Meu maior desejo era ver Jessica e Daredevil juntos, o que valeu a pena em Os Defensores, atuação da dupla levou a temporada toda nas costas.

03- Las Chicas Del Cable.

las chicas del cable02[3]
-> http://bit.ly/SerieLasChicasDelCable
Produção espanhola que teve a primeira temporada em 2016, relata o dia-a-dia de uma companhia telefônica e cinco funcionárias de lá. A trama aborda suspense, abuso, bissexualidade, coisas que no fim da década de 20 era mantidas em segredos.
A segunda temporada da série está disponível na Netflix.


04- Glitch.

glitch04[3]
-> http://bit.ly/SerieGlitch
Bem, como explicar uma série bem absurda? Seis pessoas estão mortas ok? Alguns estão mortos a mais de 100 anos, e do nada cavam suas covas e saem vivinhos da silva de lá. Essa é a base de Glitch, e agora produção, como lidar com uma série onde as pessoas estavam mortas e aparecem vivas do nada?
Nada de zumbi! Tira isso de sua mente. Elas estão vivas e agora precisam descobrir como isso aconteceu.

05- Atypical

atypical03[3]
-> http://bit.ly/AtypicalPapoSobreSeries
Como eu gostei dessa série.  A série retrata de forma engraçada a vida de Sam, um jovem de 18, ele tem Transtorno do Espectro Autista, ele é muito literal, não sabe captar sinais e tem uma sinceridade muito grande. Foi muito bom assistir uma série onde o ator conseguiu viver tão bem o personagem, espero que tenha segunda temporada.

Agora me fala aí nos comentários, quais séries vocês mais gostaram em 2017? Conta pra mim.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

16 comentários :

  1. Super amei conhecer um pouquinho.
    Quero muito ver Os Defensores, deve ser ótima.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Mulher eu não assisti nenhum desses, mas vou botar na lista Las Chicas Del Cable e Os Defensores já tá na lista faz tempo haha <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Dessa, assisti só Stranger Things e comecei Atypical, que não terminei ainda.
    Valeu muito a pena esperar tanto tempo pela segunda temporada de ST, foi linda demais. Acho até bom que a terceira temporada só lance em 2019, assim sai algo bem feito. Já adicionei Las Chicas Del Cable e Glitch na minha lista.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, já conheço todas as séries citadas, mas não sigo nenhuma delas, até porquê não tenho o costume de ver Netflix. Mas gostei das indicações e de saber um pouco mais delas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    2017 foi um ano de várias séries maravilhosas para você.
    Fiquei muito curiosa para assistir Glitch,parece bem louco e também Las Chicas Del Cable.
    Já irei colocar na listinha para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro esses Top 5, sempre acabo conhecendo coisas novas.
    Das séries citadas, a única que assisti foi Stranger Things e adorei vê-la aqui na lista.
    Os defensores e Atypical eu quero muito assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, super amei as dicas! Já assisto Stranger Things, as outras séries conheço apenas de vista mesmo, mas me interessei por Os Defensores. Depois vou dar uma olhada nela!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas. Só não assisti a opção 3 e 4.as outras eu amei! Cada uma com um tema super diferente e que a trem muito.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Eu sou a louca das séries (além dos livros, claro kk) e já assisti 3 das séries que você listou, amei todas elas. As únicas da lista que não vi ainda ainda foi Os defensores (essa já tá na lista desde que lançou, quero ver ainda esse ano) e Las Chicas deL cabre (essa nunca tinha ouvido falar mas parece interessante)
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei muito do seu top 5. Eu assisti esse ano e gostei muito de Stranger Things. E quero ver Atypical, pois a premissa é super interessante. As outras ainda não conhecia.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Das séries listadas eu vi somente Stranger Things. Mas tenho curiosidade demais em ver Glicth, acho que só pelo titulo. Até ler o post eu não sabia do que se tratava e agora fiquei mais curiosa.
    Atypical é outra que esta na lista

    beeijos
    https://mementomoriporkzmiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu não assisti muita série "nova" em 2017, acabei assistindo algumas antigas que já tinha várias temporadas e acabou tomando muito tempo do meu ano.
    mas estou muito interessada em ver essa Glitch, assim como a defensores (e as solo de cada um pq só vi a da Jessica)

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Das que você citou, apenas não assisti a terceira e a quarta, as outras eu vivi, maratonei, reassisti e amei. Obrigada, Netflix <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena!
    Meu top 5 ficaria assim: Stranger Things 2, Justiceiro, Atypical, Anne with an E, Scorpions e the Sinner.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olaaa
    Nossa, preciso demais ver Atypical e Stranger Things pois são tão comentados positivamente que acho um absurdo eu não ter visto ainda. Adorei as séries mencionadas e espero muito ver mais séries nesse ano pois são tantas né hahaha adorei o post

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Se eu disser que basicamente não assisti nada de série em 2017 você acredita? Rs... Dessas, só conhecia as três primeiras e já estavam na minha lista, mas achei muito interessantes as duas últimas da lista também! Então quero ver todas, mas onde arrumo tempo? Rs

    ResponderExcluir