Top5: Melhores filmes de 2017

28 dezembro 2017

top5

Marina Landert

Olá pessoal, tudo bem?Como estamos na última semana do ano, nada melhor que uma lista com os melhores filmes de 2017 que assisti. Este é meu top 5!

1. Okja

Okja04[3]
Pra mim de longe o melhor filme do ano. Okja é um belo filme que emociona muito ao contar a história dos super porcos desenvolvidos em laboratório e que são enviados para países distintos para viver durante 10 anos para assim participar de um concurso. Dez anos depois, acompanhamos a história de Mija que vive junto da super porca Okja e fará de tudo para não se separarem.
Crítica completa: http://bit.ly/FilmeOkja

2. La la land

Lal la land02[3]
Um dos destaques do ano em praticamente todas as listas, La la land é um musical que conta a história de uma aspirante a atriz e um aspirante a músico tentando o sucesso em Los Angeles. Foi um dos filmes de maior sucesso na temporada de premiações e deu o Oscar de melhor atriz a Emma Stone.
Crítica Completa: http://bit.ly/CinemaECafeLaLaLand


3. Beleza Oculta

beleza oculta01[3]
Esse sensível filme estrelado por Will Smith, Hellen Mirren, Kate Winslet, Edward Norton e Keira Knightely conta a história de Howard, que após a morte de sua filha entra em uma depressão profunda e escreve cartas para a Morte, o tempo e o amor. Qual não é sua surpresa quando recebe as respostas pessoalmente dessas “entidades”. Apesar de ter passado meio despercebido, é um filme muito bom.
Crítica Completa: http://bit.ly/BelezaOcultaCinemaECafe

4. What the health

617985582
Este surpreendente documentário acompanha o cineasta Kip Andersen (o mesmo diretor do ótimo documentário Cowspiracy) em busca de respostas sobre os problemas de saúde enfrentados pela população americana e que diversos estudos relacionam ao consumo de carne. É uma espécie de crítica a indústria da carne e algumas organizações de saúde. É um documentário muito denso, mas que é surpreendente e vale muito a pena assistir. Tem a produção executiva do ator Joaquin Phoenix.

5. Mulher Maravilha

Mulher-maravilha-cinco-minutos-760x428
Não sou muito fã dos filmes da DC e desde O Esquadrão Suicida dei um tempo para esses filmes. No entanto, após críticas muito positivas resolvi dar uma chance ao filme Mulher Maravilha, estrelado por Gal Gadot. E não é que fui surpreendida? Com uma trama veloz e envolvente conhecemos o início da Mulher Maravilha desde sua infância. Surpreendente e um ótimo filme de ação. A dupla formada por Gal Gadot e Chris Pine funciona muito bem.
Ótimo divertimento, boas festas e até o ano que vem!

Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert

Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário