Opnião: Entre O Agora E O Sempre, J.A. Redmerski

30 dezembro 2017

Resenha de Livro
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe a resenha do segundo livro da duologia Entre O Agora E O Nunca, o primeiro livro AMEI, achei o casal protagonista muito bom, apesar de sempre achar a Camryn bem chata em alguns pontos, porém no segundo livro, acho que ela se superou. Essa é a segunda resenha da Maratona Literária Desencalhando Livros. #MLDL.
Essa resenha contém spoilers.
entre o agora e o sempre06

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...
Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.
Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052151
Ano: 2014
Páginas: 304
O segundo livro, segue a mesma linha do primeiro, capa preta e branca e dessa vez temos Andrew estampado na capa, é a vez dele se mostrar um pouco mais.
O livro tem um pouco mais de 300 páginas, 41 capítulos e intercalados entre Andrew e Camryn.
   entre o agora e o sempre03  entre o agora e o sempre04
Entre o Agora e o Sempre começa onde Entre o Agora e o Nunca parou, Camryn está grávida, Andrew conseguiu uma herança de seu pai e agora pode dar uma vida melhor para sua amiga.
Porém o que era para ser flores entre o casal, começa a incomodar Camryn, eles fazem uma viagem até sua cidade natal para vida as pessoas que ela gosta. Mas infelizmente uma tragédia acontece e Camryn fica abalada emocionalmente com isso, mas tenta fingir que nada acontece.
Andrew que a conhece muito bem, sabe que ela tem alguma coisa e que o problema é sério.
Agora o casal tem obstáculos bem dramáticos pela frente e eles precisam superar.
Devo confessar que gostei muito da maturidade de Andrew no segundo livro. No primeiro vimos um rapaz mais bad boy, e agora temos um amadurecimento bem interessante, o que curti muito e deu um ar mais adulto ao livro.
Mas infelizmente não podemos falar o mesmo de Camryn, nesse livro, apesar dos problemas que surgem com ela, Camryn não amadurece, fica chata, empata a vida de todo mundo e faz muito, mais muito drama.
Peguei uma birra bem grande dela, deu para notar. Complicado quando isso acontece com um dos protagonistas da história.
entre o agora e o sempre02
Mas, por outro lado, a história entre os outros, apesar de clichê é gostosa de acompanhar. Enquanto Camryn passa por toda a situação emocional, Andrew se mostra maduro e quer ajudar seu amor a todo custo, gostei disso nele e a paciência que ele teve com ela.
No geral , a leitura foi mediana para mim, como eu não esperava muito dele, acabei gostando um pouco. Vale a leitura para saber o desfecho do casal e também, claro por ser uma continuação bem escrita.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Nossa que legal esse livro, ainda não conhecia.
    Parece ser muito bom a história.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Confesso que li bem por cima sua resenha, pois vi que contém spoilers haha desculpa :C Bem, parece ser um romance misturado com drama, pois tem toda essa reviravolta que nos passa uma mensagem depois, certo? Gosto de livros que mexem com a nossa emoção, que nos prende, mas até chegar na parte de arrancar fôlego, eu sempre desisto da leitura nas primeiras páginas. Um mal que preciso superar, espero que ainda esse ano haha. Vou pesquisar sobre o primeiro livro, pois é difícil ler a crítica das continuações sem ter conhecimento do que aconteceu antes. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, tudo bem? Não conhecia o livro e me identifiquei quando você disse que pegou birra com o personagem. Estou lendo um livro e estou tendo o mesmo problema. Gostei da sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, tudo bem?
    Quando lemos livros sem expectativas e eles acabam nos agradando não tem como não ficar feliz. Vejo que tem muitos clichês de fato, mas gosto desse tipo de leitura quando estou em uma ressaca literária, acabo empolgando para lê-los. Acredito que o meu maior problema também será com a protagonista, imaturidade em livros é difícil de aceitar, mas bem provável que eu realize a leitura. Enfim, vou anotar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro livro da série e gostei bastante da história. Ainda quero ler essa continuação, mais ainda agora.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu não conhecia essa duologia, por isso, preferi não fazer a leitura da resenha por completo, pois morro de medo de spoiler. Mas pelo que li no final, foi uma leitura um pouco neutra e isso me deixa um pouco para trás, pois gosto de histórias que mexem com meus sentimentos!

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir