Resenha: A Missão Agora é Amar, Cristina Melo

09 fevereiro 2018

Resenha de Livro
Oi pessú, tudo bem? Hoje trouxe a resenha de um livro da Bezz Editora ♥ Um romance explosivo e hot. Não é muito a minha praia, todos sabem, mas alguns pontos da história são muito bons.
Vamos a resenha?
O livro é o primeiro da série Missão da autora. Amor Súbito é o segundo. E Resgatando o amor, o terceiro.
a missão agora é amar05

A Missão Agora é Amar Missão # 1 Cristina Melo

VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!
OBJETIVO- entregar todos os seus sentidos e deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
ALVO- seu coração
MISSÃO- agora é amar
Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance.E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.
Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas.Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda.Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total.
Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é capitão do Bope(CAVEIRA).Um homem sem medos,focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa.Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei.Mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo.Até que um anjo cruza seu caminho e o transforma totalmente,quebrantando seu coração,fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.
Uma deliciosa história de amor, medo e rendição se inicia...
Edição: 2
Editora: Independente
ISBN: B077QHY1HD
Ano: 2017
Páginas: 557
O livro tem cerca de 500 páginas, ele é até grosso para alguns leitores, a capa temos uma sapatilha de balé e uma arma, objetos essenciais dos protagonistas da trama, eu gosto muito da capa!
A diagramação do livro é simples, e elegante, intercalando capítulos entre Lívia e Gustavo, a maioria dos capítulos é dela.


a missão agora é amar04
Lívia é uma jovem independente, namora um advogado e é filha de um policial que foi morto na frente de casa, ela tem personalidade forte e apaixonada por dança. Um belo dia ela tenta fazer uma surpresa para seu namorado, mas as coisas não deram muito certo. Abalada por ter terminando seu relacionamento, ela sai com sua melhor amiga Bia e um amigo. Quando são surpreendidos pelo BOPE que trata todos os ocupantes do carro muito mal. E entre os policiais está Gustavo, um homem lindo, que fica impressionado com Lívia.
Não consegue esquecer a bela mulher que o indagou, Gustavo começa a ir procura-la, a beleza dela mexeu com o capitão. Lívia por sua vez acaba cedendo ao charme dele depois de precisar da ajuda de Gustavo. Agora os dois tem a missão de entrar de cabeça em um relacionamento cheio de de altos e baixos.
Devo dizer a vocês que o livro foi uma boa surpresa pra mim, apesar dos pontos hots da história não me agradarem, tanto Livia como Gustavo são dois protagonistas com uma personalidade muito forte e isso autora acertou em cheio. Livia é muito decidida, é correta, uma pessoa séria
Já Gustavo, por ter sempre a missão de proteger é um cara ciumento, ele acaba perdendo a cabeça, deixando Livia chateada, ter explorado o ciumentos excessivo na história também foi um ponto interessante.
a missão agora é amar03
A autora também soube dar uma história coerente aos personagens, mostrou o passou de Livia, os traumas dela que tem com a Polícia, e acrescentou muito na história de amor deles.
A única ressalva é a parte erótica do livro que ás vezes acontecia meio sem motivo, não curto romance erótico por isso, pois ás vezes o erótico se perde um pouco. Mas acreditem isso não tirou o brilho da história.

Os personagens secundários também foram bem explorados e bem escritos. Vou destacar a Bia que deu uma leveza na vida da Livia, e tem uma importância grande.
A Missão Agora é Amar é um livro que cumpri seu papel de entreter o leitor. E outro ponto positivo foi ter explorado um pouco o BOPE,a gente entende um pouco aflição daqueles que tem alguém próximo trabalhando lá e como é difícil manter o nervosismo.
Recomento a leitura, principalmente para aqueles que gostam de um bom romance! Aqui tem bastante.
a missão agora é amar01
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!



5 comentários :

  1. Que livro maravilho assim e anti mao pois eu gosto muito destes romance aliás lia muito quando estudava...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana! Apesar de curtir um pouco os livros hots, ando cansando também deles, pelo motivo que você colocou: às vezes as cenas são do nada.
    Apesar de continuar lendo, tento passar por essas partes, porque muitos tem uma história super bacana.
    Como essa. Eu adorei a premissa que o livro aponta. Já me ganharia também pelo fato de ser nacional e passar no RJ.
    Adorei sua resenha. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Essa capa apaixonou-me, completamente! E a foto com a moldura... TOP <3

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, tudo bem? Nossa 500 páginas? Me fez lembrar dos livros do Sidney Sheldon. Porém são livros tão fluidos que quando percebemos já estamos na última página. Em 2016/2017 muitas editoras apostaram nesse gênero (hot) mas confesso que ainda não tive oportunidade de ler nenhuma obra. Admiro quando o autor é capaz de contar toda uma história, desenvolver a personalidade dos personagens e demais ingredientes sem precisar depender do romance. Acredito que o enredo fica bem mais interessante. Mas concordo com você isso não tira o brilho da história. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Um livro incrível e com uma linda capa. Gostei da sua resenha, ainda não conhecia o livro. A história parece ser bem interessante. Vou anotar aqui para próximas leituras. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir