Três livros para tirar o sono

21 abril 2018

SONY DSC
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe um Top 3 desses para quem gosta de romance policial, sabe aqueles livros que a gente começa a ler e precisa terminar logo? Desvendar o mistério? Quem e o assassino? Onde está o desaparecido?
Pois é. Hoje vou mostrar meus três de tirar o sono preferidos.
E antes de falar deles, corre no canal que tem vídeo sobre Romances Policiais: http://bit.ly/RomancePolicial
SONY DSC

01- Deixada Para Trás, Charlie Donlea

Daqueles suspenses de tirar o folego, nesse livro o leitor é levado a uma história de mentiras, intrigas, bullying. O livro conta a história de duas meninas que desaparecem. Tempos depois uma das meninas, Megan aparece e ela acaba escrevendo um livro onde relata em flashs de memórias o que aconteceu com ela.
E do outro lado está Livia, uma perita forense que quer saber o que aconteceu com sua irmã Nicole, ainda sumida.
A história das meninas é insana, mostrando o presente onde Livia começa a investigar o que aconteceu com sua irmã e de Megan que já não sabe mais o que é verdade e mentira.
RESENHA: http://bit.ly/DeixadaParaTrasResenha
Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta.
Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida.
A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados.
Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.
SONY DSC

02- A Mulher Na Janela, A.J. Finn

Com certeza a história de Anna Fox vai fazer você ficar desesperado com os relatos dela. A Mulher na Janela não conta apenas a história de um crime, mas sim de uma mulher que sofre de Agorafobia e os relatos desesperadores dela. De como lidar com isso e como a fobia afeta seu dia-a-dia. Juro, eu me senti agoniada.
RESENHA: http://bit.ly/ResenhaAMulherNaJanela
Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A Mulher Na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.


SONY DSC

03- Seis Anos Depois, Harlan Coben.

Não poderia faltar um dos meus livros preferidos por aqui. Jake conheceu Natalie em um verão, se apaixonaram e misteriosamente ela disse que não o amava mais e casou com outro homem. Seis anos depois, Jake vê que o suposto marido de Natalie morreu. Ali ele vê a hora de saber como ela está.
Chegando no velório, ele descobre que aquele não era o marido dela e que ninguém lá conhecia Natalie. Querendo saber o paradeiro dela, Jake começa uma caçada insana para descobrir a verdade e onde ela se encontra.
Um dos melhores livros que li na vida ♥
RESENHA: http://bit.ly/SeisAnosDepoisResenha
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. A mulher na Janela parecer ser muito bom, em especial por lidar com as limitações que a fobia acarreta para a personagem.

    Seis anos depois, parece empolgante, assim que terminar de ler o livro que estou lendo atualmente vou procurar este para ler.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Sou apaixonada por romances policiais desses que tiram o sono mesmo, então amei sua lista *---*
    Já li o "Seis anos depois" (Harlan <3) e adorei e espero conseguir ler o "A mulher na janela" em breve. O "Deixada para trás" eu n]ao conhecia ainda, então vou já acrescentá-lo à minha listinha de leituras futuras.
    Parabéns pelo post e obrigada pelas dicas de leitura ;)
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir