Evento Literário: Romance Policial e Suspense. Part I

01 julho 2018

evento literário
Oi pessú tudo bem?
Hoje vim aqui para mostrar o resultado de um trabalho de um mês e meio. O Evento Literário que custou a sair e ficou tão lindo que me emocionei demais!
SONY DSCSONY DSC
Dividi esse post em duas partes, porque a segunda será uma especie de Crônicas&Desabafos pois quero explicar como é complicado trazer a cultura literária.
Aqui vou falar um pouco de como foi essa tarde e comecinho de noite maravilhosos.
O evento realmente CUSTOU para sair, tive muito trabalho e acabei adiando por várias vezes. Mas consegui respirar e colocar essa ideia maravilhosa em prática.

 Conseguimos um lugar legal para receber uma quantidade bacana de pessoas e meu orgulho foi ver que todos aqueles que compraram seus ingressos compareceram.
Acabei cobrando uma entrada simbólica para custear as sacolinhas, comidinha que oferecemos! E ainda tive como apoio uma das minhas grandes amigas para tirar fotos!
Minhas amigas entusiastas de literatura também estavam lá e eu acredito que o pessoal achou a gente nem doida.
SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC
Vou deixar vocês com as fotos do evento, acho que elas falam muito mais do que as palavras.
Em breve vou trazer mais um post assim especial, afinal de contas poder contar com pessoas que amam literatura assim como eu é importante demais!
SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Parece ter sido muito legal o evento! E que local gostoso, com essa vista linda! A comida tambem ficou com uma cara ótima, e o tema é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. O tema do evento é sensacional, sem contar nas fotos que estão lindas! Adoro livros de suspenses.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, tudo bem?

    Parece ter sido um ótimo evento, daqueles que nos divertimos e podemos conhecer muitas obras diferentes. Adoro ir para eventos assim, sempre saio com a minha lista de desejados enorme e querendo vários livros. Adorei as fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal e Helena! Fico muito feliz com seu trabalho tenha dado resultado nada mais gratificante do que isso.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem?
    Adorei as fotos do evento, gosto muito de participar nesse tipo de evento, mas ultimamente quase não tenho ido..
    Adorei o post
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana, sua linda, tudo bem?
    Ah, além de adorar eventos adoro esse tema de mistério. Dá para pensar até em fazer algumas brincadeiras. Pelas fotos vemos o carinho que você teve. Parabéns pelo evento.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Achei muito interessante o evento. E A Mulher na Janela é uma das minhas leituras desse ano, que quero fazer antes de encontrar o AJ Finn na Bienal. Parabéns!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  8. adoro eventos literários!
    aqui a brasilia tem muitos e eu vou sempre que posso
    esse é o tipo de evento que eugostaria de ir: leitores de romance policial
    parabens pelo evento!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana poder perticipar de um evento assim tão bacana e não podia faltar Harlan e J.J Finn
    Que legal mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu adorei a ideia do evento e, pelas fotos, deu para perceber que foi muito legal. Fico feliz que tenha tido um bom público e que o trabalho tenha valido a pena.
    Adorei ver que teve A Mulher na Janela, pois, mesmo sendo um gênero que não leio tanto, eu adorei essa leitura.
    Parabéns pelo evento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    O gênero romance policial não é um dos meus preferidos, mas para quem curte com certeza um evento assim é bem divertido! Pelas fotos o evento foi um sucesso <3

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir