Mailbox: Recebidos da Lura Editorial

21 julho 2018

mailbox
Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês os meus recebidos da Lura Editorial. Chegou um kit bem legal de boas-vindas, postei já na Fapage do blog ♥ O kit chegou com dois livros infantis e um adulto com cartinha de boas-vindas. Adoro quando as Editoram dão uma atenção especial para gente assim!
Vamos conhecer as obras?
Luramailbox02

SONY DSC

Capacetinho Vermelho Lilia Rodrigues

Em um reino nada distante daqui, mora uma jovem muito descolada e moderninha chamada Capacetinho Vermelho. Dizem por aí que ela é tatatatatataraneta de uma conhecida senhora chamada Chapeuzinho Vermelho.
Se isso é verdade eu não sei, mas, se você reparar bem, sua história, apesar de não ter cesta de doces para a vovozinha, caçador e nem lobo mau, até parece um conto de fadas, ou melhor, um conto de moto... ou será um conto de atropelos? Entre nesta história e descubra uma das muitas aventuras vividas por Capacetinho Vermelho em sua moto envenenada, quer dizer... encantada.


SONY DSC
SONY DSC

Uma Baratinha em Apuros Lilia Rodrigues

Uma herança deveria ser um presente bom. Porém, a herança que a Baratinha recebeu da sua avó colocou-a em apuros. Ela recebeu uma caixinha cheia de moedas de ouro, mas não imaginava que seria uma aventura desastrosa tentar usar suas moedinhas para fazer a vontade da vovozinha. A Baratinha usou várias estratégias para tentar realizar o desejo da vovó, mas você não imagina quanto perigo ela teve que enfrentar! Ela enfrentou monstros aterrorizantes e ultrapassou obstáculos gigantescos para tentar cumprir sua missão de gastar sua herança. Se você acha que gastar uma herança é fácil, abra este livro e descubra que “nem tudo que reluz é ouro”, “nem tudo que parece, é” e que a felicidade não está presa a um tesouro.
SONY DSC
SONY DSC

Maria

Uma história de amor e esperança Ed Odecam

É comum ver pessoas queixando-se da vida, quando na verdade se esquecem de olhar para dentro de si e ver o que é realmente importante...
Este livro nos apresenta Maria. Uma mulher de história incrível, salva pessoas para quem a vida não foi muito boa. Ela desaparece misteriosamente após passar adiante a Mensagem de Deus.
Em um mundo onde as pessoas vivem somente do "eu" sou "eu" quero, Maria nos apresenta novos princípios para ajudar as pessoas. E recorre a Sara Lamartine para transmitir sua mensagem, dizendo-lhe que sua missão ainda não está completa. Dia após dia as duas se encontram no apartamento de Maria nos fundos do estacionamento para conversar. De modo simples e agradável, Maria nos presenteia com ideias capazes de mudar nossa vida para melhor.
SONY DSC
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Oi, Helana!

    Gratidão pela divulgação!
    Seu post ficou incrível! =)

    Beijos,
    Daniel Moraes
    luraeditorial.com.br

    ResponderExcluir