Papo sobre séries: Fall season 2018 (Part I)

13 setembro 2018

papo sobre séries

Marina Landert


Olá pessoal, tudo bem?
Assim como fiz nos últimos 2 anos, o post de hoje é dedicado a “Fall season” 2018 das séries americanas. Trata-se da temporada do retorno das séries e muitas novidades em todos os canais. Diante da imensidão de novos programas, selecionei algumas novidades que parecem ter um futuro promissor.

Mayans mc

Mayans mc
Spinoff da bem sucedida Sons of Anarchy, Mayans MC se passa dois anos após o final da série e acompanha esse grupo de mcs pela ótica de Ezequiel “EZ” Reyes (JD Pardo), um prospect ao grupo que vive na fronteira da California com o México. Para quem não conhecia Sons of Anarchy, a série mostrava a vida dentro de um clube de motociclistas, os conflitos, os crimes, relacionamentos e muito mais. Estreou 04/09 na FX americana.
Opinião: Particularmente me interessou já que eu gostava bastante SOA e estou bem curiosa para ver como eles vão retratar a nova série.

New Amsterdam

New Amsterdam
New Amsterdam é mais uma série médica que tenta sucesso e finalmente conseguir desbancar Grey’s Anatomy. A série é focada no Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold – The Blacklist), que foi contratado como diretor de um hospital público nos Estados Unidos, e tem a missão de revitalizar todo o atendimento do hospital. Estreia 25/09 na NBC.
Opinião: Pelo trailer, a série parece uma boa promessa em um nicho de tv já abordado de diversas formas. A última tentativa de novas séries médicas foi a The Resident, que estreou ano passado e apesar de prometer bastante, pessoalmente não gostei. Então com certeza estou aguardando New Amsterdam ansiosamente.


A Million Little things

A Million Little things
A série mostra o dia a dia de um grupo de amigos que têm suas vidas entrelaçadas de diversas formas e se veem revendo todos os seu relacionamentos e vivências após a morte de um deles. Estreia 26/09 na ABC.
Opinião: Parece ser daqueles dramas que há um tempo não vemos na TV. Apesar de triste, gostei bastante do que vi no trailer.

God friended me

God friended me
God friended me acompanha a vida de Miles (Bradon Michael Hall), um radialista que apesar de ter seu pai como um pastor da igreja é ateu. De repente ele recebe uma solicitação de amizade no Facebook de ninguém menos que o próprio Deus. A partir daí uma série de fatos estranhos começam a ocorrer com o personagem e a seu redor. Estreia 30/09 na CBS.
Opinião: A premissa da série é diferente e pelo trailer parece ser bem divertida. A história lembra a de Joan of Arcadia (2003) que tinha a personagem principal conversando com Deus em diversos momentos.

Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert

Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

14 comentários :

  1. Olá!
    Ultimamente não tenho acompanhado tanto as novidades sobre os seriados, porém Mayans me agrada por me remeter a uma parte de Sons of Anarchy que foi um seriado que adorei.
    Acredito que vá curtir, afinal o que não falta nesses motoqueiros é ação.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    Más gente do céu eu não conheço nenhuma das séries que estão neste post kkkkk eu to muito por fora do assunto mesmo, misericórdia. Achei algumas interessantes, mas confesso que não tenho tido muito tempo pra poder conferir novas séries, então vou deixar as dicas anotadas aqui para que eu procure quando tiver tempo.

    Beijinhos...
    http://www.paraidoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, turo bom?
    Me interessei muito por A million little things e God Friended me (mesmo não gostando muito dessas coisas que tratam sobre religião, o trailer conseguiu me deixar curiosa).
    Sobre New Amsterdam, não consegui gostar muito da ideia, sei lá, como você mesmo disse, tem muitas séries sobre hospital e eu acho que já estou meio saturada rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marina! :D
    Gosto muito desses posts que tratam sobre séries que ainda não foram lançadas aqui no Brasil, então já adorei seu texto! Entre as séries comentadas, na verdade a única que me chama a atenção é a Mayans MC. Ainda não assisti Sons of Anarchy, mas é uma série que está na minha lista de próximas a ver, então com certeza vou me interessar em ver o spinoff também. Obrigada por colocar o trailer, deu pra sentir que vai ser bem legal! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu adoro posts sobre séries haha, especialmente como o seu, no qual descobri diversas séries novas. A Fall season pra mim é a melhor, é quando as séries voltam e a gente já tá sem aguentar de ansiedade. Ainda assim, eu meio que prefiro o método da netflix de colocar tudo de uma vez.
    Papo sobre séries: Fall season 2018 (Part I)
    13 setembro 2018
    papo sobre séries
    Marina Landert

    Olá pessoal, tudo bem?
    Assim como fiz nos últimos 2 anos, o post de hoje é dedicado a “Fall season” 2018 das séries americanas. Trata-se da temporada do retorno das séries e muitas novidades em todos os canais. Diante da imensidão de novos programas, selecionei algumas novidades que parecem ter um futuro promissor.
    Mayans mc
    Mayans mc
    Spinoff da bem sucedida Sons of Anarchy, Mayans MC se passa dois anos após o final da série e acompanha esse grupo de mcs pela ótica de Ezequiel “EZ” Reyes (JD Pardo), um prospect ao grupo que vive na fronteira da California com o México. Para quem não conhecia Sons of Anarchy, a série mostrava a vida dentro de um clube de motociclistas, os conflitos, os crimes, relacionamentos e muito mais. Estreou 04/09 na FX americana.
    Opinião: Particularmente me interessou já que eu gostava bastante SOA e estou bem curiosa para ver como eles vão retratar a nova série.

    New Amsterdam
    New Amsterdam
    New Amsterdam é mais uma série médica que tenta sucesso e finalmente conseguir desbancar Grey’s Anatomy. A série é focada no Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold – The Blacklist), que foi contratado como diretor de um hospital público nos Estados Unidos, e tem a missão de revitalizar todo o atendimento do hospital. Estreia 25/09 na NBC.
    Opinião: Pelo trailer, a série parece uma boa promessa em um nicho de tv já abordado de diversas formas. A última tentativa de novas séries médicas foi a The Resident, que estreou ano passado e apesar de prometer bastante, pessoalmente não gostei. Então com certeza estou aguardando New Amsterdam ansiosamente.



    A Million Little things
    A Million Little things
    A série mostra o dia a dia de um grupo de amigos que têm suas vidas entrelaçadas de diversas formas e se veem revendo todos os seu relacionamentos e vivências após a morte de um deles. Estreia 26/09 na ABC.
    Opinião: Parece ser daqueles dramas que há um tempo não vemos na TV. Apesar de triste, gostei bastante do que vi no trailer. God friended me, me parece a mais interessante e tô pronta pra dar uma chance.

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marina!

    Quando vi o post e os títulos por alto pensei que não me interessaria por nenhuma das séries, mas a verdade é que boa parte delas chamou minha atenção.kkkk... Principalmente New Amsterdam, justamente porque nunca consegui acompanhar Grey's Anatomy e seria muito bom começar a acompanhar uma série médica recente, já que a outra tem muitas temporadas e isso me desanima, pois dificilmente conseguirei colocar os episódios em dia. É bem provável que eu aposte em New Amsterdam. :)

    A série sobre os amigos e a sobre o personagem ateu que tem uma conversa com Deus também me interessaram, mas não tanto quanto New Amsterdam.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari!
    Das séries que você mencionou, gostei muito de God friended me. Parece que vai ser uma boa série. Uma pena que eu não tenha TV a cabo, vou ter que arrumar outro jeito de assistir.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa boa chegou nas telas. Adoro séries e estou bem desatualizado delas. Gostei muito dessa série médica que está chegando, essa temática me agrada demais.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mariana!
    Eu não conhecia nenhuma das séries, mas estou naquela fase de buscar dicas de novas coisas para assistir em todo lugar. Com certeza quero conferir as dicas e talvez até goste porque algumas fazem o meu estilo de séries preferidos.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana uma série que me chamou minha atenção foi New Amsterdan. Amo o Ryan Eggold desde de The Blacklist. Fiquei curiosa por God friended me. Achei o enredo bem interessante. Vou torcer para que a Netflix traga essas duas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Não conhecia nenhuma dessas séries, mas A Million Little things me deixou bem curiosa! Adoro séries que envolvem amizades e que as histórias dos personagens se entrelaçam por determinados acontecimentos! Já anotei a dica e espero poder conferir em breve ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Marina,
    Estou com muita vontade de acompanhar uma nova série médica, pois desisti de Grey’s Anatomy. Você se apega aos personagens e a autora foi retirando cada um deles, chegou um momento que eu não gostei mais. Tomara que não tenha muitas temporadas, para fugir desse problema. Gostei muito da dica.
    bjs.
    Pri.
    https://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, essa última tem uma premissa bem curiosa, e eu me interessei em assistir A Million Little things, pois gosto bastante quando temos histórias de amigos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem Marina?
    Quanto conteúdo bom você nos apresentou! De todas as séries acima a que mais me despertou interesse/curiosidade foi Maians, parece ser bem legal.
    Abraço!

    ResponderExcluir