Papo sobre séries: Fall season 2018 (Part II)

15 setembro 2018

papo sobre séries

Marina Landert


Olá pessoal, tudo bem?
Assim como fiz nos últimos 2 anos, o post de hoje é dedicado a “Fall season” 2018 das séries americanas. Trata-se da temporada do retorno das séries e muitas novidades em todos os canais. Diante da imensidão de novos programas, selecionei algumas novidades que parecem ter um futuro promissor.

The fix

THE FIX
The Fix trata a história de uma promotora de Los Angeles (Robin Tunney) que processa um famoso ator pelo assassinato de sua ex-mulher. No entanto, ela perde o caso e tem sua carreira arruinada. Oito anos depois ela é novamente convocada após mais uma morte que tem o mesmo ator como principal suspeito. Ainda sem data de estreia pela emissora ABC.
Opinião: Vendo o trailer e lendo sobre a série impossível não lembrar do caso O.J. Simpson, um ex-jogador de futebol americano que foi acusado pela morte de sua ex-mulher. Inclusive, a produtora de The Fix é a promotora que perdeu o caso contra o jogador de futebol, Marcia Clark, então nada de coincidências. A série parece ser bem legal e com certeza vale a pena espiar.

Manifest

Manifest
Manifest mostra um grupo de pessoas que pega um voo que sofre um pouco de turbulência. No entanto, ao aterrissar eles percebem que o que pareceu apenas algumas horas, para o resto do mundo se passaram quase cinco anos, e a vida que eles encontram é totalmente diferente e parece haver uma estranha ligação entre os passageiros. Estreia 24/09 na NBC.
Opinião: A série tem sido chamada de nova Lost, já que se assemelha um pouco na premissa. O trailer chamou bastante a atenção e tem jeito daquelas séries realmente muito boas ou um fracasso. Aguardemos.


Proven innocent

Proven innocent
Proven innocent é mais uma série sobre advogados. Ela acompanha a história de Madeline Scott (Rachelle Lefevre), uma advogada que se dedica a defender pessoas inocentes que são falsamente acusadas. Tudo isso porque em sua adolescência ela foi falsamente condenada por uma morte que nunca teve seu assassino revelado. Assim, ela passa a vida se dedicando em mostrar as falhas do sistema judiciário e a corrupção envolvida. Ainda sem data de lançamento pela FOX.
Opinião: Apesar de não trazer um tema novo ou revolucionário, à primeira vista parece ser bem interessante.

Whiskey Cavalier

Whiskey cavalier
Whiskey cavalier conta a história de Will Chase (Scott Foley – Scandal) um agente do FBI que virou motivo de chacota após um doloroso e público término de namoro. Tentando reparar sua imagem ele inicia uma missão lado a lado com a agente da CIA Frankie Throwbridge (Lauren Cohan). Sem data de estreia pelo canal ABC.
Opinião: Pelo trailer a série promete entregar muita ação e comédia e traz Scott Foley de volta à TV após Scandal.

You

you
You é uma série da Lifetime, adquirida pela Netflix e baseada no livro de Caroline Kepnes. A história acompanha Joe Goldberg (Penn Badgley), um cara aparentemente normal que trabalha em uma livraria e que se apaixona por Beck (Elizabeth Lail), se tornando totalmente obcecado. No Estados Unidos o lançamento está marcado para 09/09; no Brasil ainda sem data de lançamento. A série já foi renovada para a 2ª temporada.
Opinião: Eu já conhecia o livro pela história, apesar de nunca ter lido por achar um pouco assustador. Pelo trailer, a série parece que vai ser aquelas de puro suspense e que prende bastante a atenção. Com certeza vou conferir.

FBI

FBI
FBI mostra o dia a dia de uma equipe do FBI lutando contra o terrorismo. A ótica abordada é através dos detetives Maggie Bell (Missy Peregrym – Rookie Blue) e OA Zidam (Zeeko Zaki). Estreia 25/09 na CBS.
Opinião: A premissa da série me agrada apesar de não trazer nenhuma novidade. À primeira vista a série se assemelha um pouco a recém finalizada Quantico e que particularmente me decepcionou bastante. Vamos aguardar para ver se FBI se sai melhor.
E vocês, quais séries estão ansiosos para acompanhar?
Beijos e até a próxima!


Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert

Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário