Resenha: PS: Ainda Amo Você, Jenny Han

16 dezembro 2018

Resenha de Livro
Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês a resenha do segundo livro da trilogia da Lara Jean, Ps: Ainda Amo Você.
Essa resenha pode conter spoiler, então se você não leu o livro, ou, nem gosta de spoiler, então peço a gentileza que não leia né :/
ps ainda amo você01

P.S.: Ainda Amo Você - Para Todos os Garotos que Já Amei # 2

Jenny Han
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580578690
Ano: 2016
Páginas: 304

 Ps: Ainda Amo Você, é o segundo livro da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, aqui temos a sequência da história de Lara Jean e suas cartas. O livro segue a linha do primeiro, sem mudanças na diagramação. O segundo livro tem cerca de 300 páginas e 56 capítulos curtos, o que facilita a leitura para aqueles que gostam de pausar por capítulos.
ps ainda amo você04
Lara Jean e Peter estão passando por algo esquisito. Ela precisa lidar com o fato de estar apaixonar por Peter e que escrever uma carta não vai fazer o sentimento sumir. A situação do ofurô deixou Lara Jean com receio. E algumas coisas assustaram ela, a fazendo gritar com ele.
É final de ano e Margot está em casa para as festividades, o que deixa as coisas para Lara Jean mais leves, ter a sua irmã por perto é um sopro de alegria.
Mas e Peter? Ela precisa falar com ele e dizer o quanto gosta dele e selar um novo acordo para nenhum dos dois se magoar.
PS: Ainda Amo Você honra a história de Lara e Peter, só achei que esse livro, ela ficou muito dramática com tudo, fica com receio de muita coisa, o vídeo deles se beijando no ofurô deixa Lara com medo. E por mais que Peter esteja ao lado dela e quer ficar com ela, Lara faz umas manhas bem chatinhas o que me cansou em alguns momentos no livro.
ps ainda amo você03
Se Lara Jean perdeu alguns pontos na segunda parte da história, Kitty só tem a ganhar. Uma personagem que fica em segundo plano o tempo todo e que só cresce, deveria ter uma história só para ela.

A menina é mais nova, inteligente, sabe o que quer, sabe o que falar, impossível a gente não amar Kitty.
Outra coisa legal é que no segundo livro descobrir quem mais recebeu as cartas de Lara, justamente quando ela achava que as coisas com Peter estavam bem. Aquele sentimento antigo acaba aflorando nela novamente, o que deixa o coração e cabeça dela bem perdidos.

A sequência cumpre bem o seu papel de continuação, mas confesso que Lara Jean me deixou nervosa em muitos pontos.
Agora vamos ler o último livro e ter a real conclusão das paixão da personagem que a gente tanto gosta


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário