Até a Página 100: 13 Segundos.

10 fevereiro 2019


Oie, pessú, tudo bem?
Hoje trouxe para vocês mais um post daquele que a gente gosta! Até a Página 100. Para minha alegria, estou conseguindo manter as postagens dele, o que me deixa SUPER FELIZ

13 Segundos é um dos livros que coloquei na minha meta de leitura de 2019 e acho que já comecei ela muito bem!

13 Segundos  Bel Rodrigues

O fim de um relacionamento é sempre um período difícil, mas isso se intensifica quando você está no último ano do colegial e precisa decidir o que será do seu futuro. Lola sabe que a decisão foi o melhor para os dois, mas aquela saudade de alguém que estava sempre presente é inevitável. Agora, tudo que Lola quer é deixar isso para trás e focar em pôr a vida em ordem novamente, se redescobrindo após um relacionamento que exigiu tanto dela e reavaliando suas prioridades: estudo, amigos, família e o canto, sua maior paixão. Com o corte do coral das atividades extras, a garota finalmente decide ouvir seus amigos e resolve criar um canal no YouTube para postar alguns covers, nada mais do que um hobby para substituir seu tão amado coral. Focada em não se relacionar seriamente e aproveitar as festas do último ano, tudo parece se alinhar quando Lola conhece John, um intercambista que busca exatamente o mesmo que ela: se divertir e criar memórias inesquecíveis. Quanto mais as coisas mudam, mais a garota percebe como perdera seu tempo tentando salvar um relacionamento que já estava naufragado, e como agora ela se sentia genuinamente feliz com as pessoas incríveis à volta e seu grande hobby se tornando cada vez mais influente. Entre conselhos sinceros, noites quentes e provas do Ensino Médio, a única coisa que Lola não poderia prever era o quão rápido tudo poderia desmoronar. Em treze segundos, especificamente.
01- Do que se trata o livro?
Ele conta a história de Lola, uma adolescente que passou boa parte do seu tempo namorando uma pessoa que não valia a pena.Quando ela decidiu terminar o relacionamento, notou que perdeu muito tempo da sua vida.
O livro conta a história de superação, realizações de sonhos, seguir em frente e dar valor as boas pessoas.

02- Até o momento como está a leitura?
Muito boa, prazeirosa e divertida. A narrativa de Bel é gostosa, os personagens muito bem escritos. São leves, divertidos. Um livro para todas as idades.

03- Qual a melhor frase no momento?
Não achei nenhuma frase impactante para mim, mas certamente algo que curti foi as músicas que abrem cada capítulo, Bel se preocupou em colocar músicas que combinam com Lola.

04- Vai continuar lendo o livro?
Com toda certeza, é uma leitura gostosa de fazer e leve! 13 Segundos, apensar de ser uma leitura simples, tem algumas coisas bem impactantes, que vou falar na resenha ♥ Aguardem.

05- Considerações finais:
13 Segundos, parece  um livro adolescente e certamente ele é sim. Mas quem de nós nunca parou para pensar como já perdeu tempo com alguém que não vale a pena? Quantas vezes a gente teve que se afastar de alguém para se dar conta que a vida tem muito mais a oferecer? Então, Lola mostra isso.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário