Dica de Leitura: Três livros da Novo Conceito para Você se Apaixonar

20 março 2019


Oie pessú tudo bacana?
Então, hoje trouxe para vocês vídeo!!! Sim, tem vídeo!
Vou começar uma série nova no Blog e no canal, com dicas de leituras de livros das Editoras. Então cada vídeo vai ter três livros de uma Editora em especial.
Estou começando pela Novo Conceito, pois já comprei muito livros deles, já tive parceria com eles, recebi muita coisa legal da Editora, desde agenda até mochila.
Hoje escolhi, três livros que são meus queridinhos. A Vez da Minha Vida, Um Mundo Brilhante e O Bangalô, são livros especiais para mim!
As resenhas para aqueles que gostariam de ler:
A Vez da Minha Vida: http://bit.ly/AVezDaMinhaVida
Um Mundo Brilhante: http://bit.ly/DezLivrosQueMarcaramMinhaVida1
O Bangalô: http://bit.ly/ResenhaOBangalo

Não esqueçam de curtir, compartilhar o vídeo, é importante para o canal ♥ E para minha motivação de gravar vídeos, claro!
Depois me falem nos comentários quais livros da Novo Conceito vocês gostam mais!!!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário