Novidades Literárias: Boletim LC

11 junho 2019


Oi mores tudo bem?
Hoje trouxe algumas novidades da Lilian Comunica.
Três lançamentos que estou louca para conferir. O Boletim da Lilian Comunica trás um resumo de alguns lançamentos que eles agenciam, e sempre recebo umas news muito boas para passar aqui no blog.
Bora conferir?

Princesa da Inocência.

O amor está no ar! Todo dia dos namorados a gente revisita os nosso livros queridinhos para encontrar os casais que conquistaram nosso coração, não é verdade? Dessa vez, o casal causador dos mais profundos suspiros apaixonados foi Mike e Ella, casal protagonista da obra Princesa da Inocência, da autora best-seller da Amazon Lani Queiroz.
O quarto volume da série Príncipes Di Castellani retrata as novas gerações da família real e a tórrida paixão entre os filhos de Leon e Jayden. Antes disponível apenas em e-book pela Amazon, a novidade é que agora Princesa da Inocência ganhou uma versão física A-R-R-A-S-A-D-O-R-A pela Editora 3DEA.

Quando a Gente Acontece.

Quando a Gente Acontece, da cearense Belle Leal, mesma autora de O Lado Estranho do Amor.
Nesse novo livro, Belle apresenta ao leitor Sophie, uma mulher de 26 anos que se sente (quase) satisfeita com tudo o que já conquistou. Mesmo jovem, ela tem uma carreira brilhante como cirurgiã, mas ainda assim, seu coração continua inquieto.
A vida da Sophie vira de ponta cabeça quando seu amado padrinho morre e na leitura do testamento ela descobre que só poderá receber a herança se casar com ninguém mais, ninguém menos que Alexander Dantas Ferraz, o primeiro amor que roubou seu coração e também o destruiu anos atrás.
Em meio a um turbilhão de sentimentos e desejos adormecidos, Sophie e Alexander se rendem às surpresas e à paixão que nunca se apagou. É mais ou menos assim que tudo acontece.

Mulherzinhas.

Selo Via Leitura, do Grupo Editorial Edipro, relança o clássico Mulherzinhas. Louisa May Alcott em um tom autobiográfico narra o crescimento de quatro irmãs no período da Guerra Civil Americana. O pai foi lutar, a mãe precisa trabalhar e as meninas necessitam aprender a viver. Esse enredo pode ser visto como uma emancipação feminina em pleno século XIX.
Mulherzinhas é um clássico juvenil da literatura norte-americana e já foi adaptado diversas vezes para o teatro, musicais da Broadway e para o cinema. A adaptação mais conhecida é o filme Adoráveis Mulheres (1994). A obra voltará aos cinemas neste ano em uma adaptação que contará com as participações de Maryl Streep e Emma Watson.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário