Novidades Literárias: Faro Editorial

30 julho 2019


Hello pessú tudo bem?
Trouxe EXCELENTES novidades para vocês do mês de Agosto.
Gente, tem livro de terror, uma ficção sobre o Edificio Joelma de São Paulo, tem romance,  não ficção e até novidade para 2020. Não rola ficar de fora.

Vozes do Joelma

Os gritos que não foram ouvidos

Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. As mentes doentias por trás dos livros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington, Quando ela desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se uniram para criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, e convidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes e assombrações que permeiam um dos principais desastres brasileiros: o incêndio do edifício Joelma. O trágico acontecimento deixou quase 200 mortos e mais de 300 feridos, além de ganhar as manchetes da época e selar o local com uma aura de maldição. Esse fato até hoje ecoa em boatos fantasmagóricos que envolvem a presença de espíritos inquietos nos corredores do prédio e lendas sobre lamúrias vindas dos túmulos onde corpos carbonizados foram enterrados sem identificação. Algo que nem todos sabem, é que muito antes do Joelma arder em chamas no centro de São Paulo, o terreno já havia sido palco de um crime hediondo, no qual um homem matou a mãe e as irmãs e as enterrou no próprio jardim. Devido às recorrentes tragédias que marcaram o local, há quem diga que ele é assombrado por ter servido como pelourinho, onde escravos eram torturados e executados. E sua maldição já fora identificada pelos índios, que deram-lhe o nome de Anhangabaú: águas do mal. Se as histórias são verdadeiras não se sabe... A única certeza é que a região onde ocorreu o incêndio tornou-se uma mina inesgotável de mistérios. E, neste livro, alguns deles estão expostos à loucura de autores que buscaram uma explicação.
Melhor Que a Encomenda

Era só um contrato de namoro para um fim de semana, mas nada saiu como o esperado.

Lauren Blakely
QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira... mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora.
Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto...
Pense como um nerd Bill Nye
DESPERTE O SEU LADO NERD E RESOLVA QUALQUER PROBLEMA!
Ninguém melhor que um dos maiores nomes da cultura pop para mostrar como viver de forma prática, inteligente e divertida. Neste livro, Bill Nye, the science guy, apresenta os princípios da vida nerd e mostra que usar esse lado trará imensos benefícios para você e também para o mundo ao seu redor. Há diversos aspectos geniais e curiosos em cada um de nós, só precisamos explorar o nosso potencial. E este livro irá lhe mostrar como! “Eu amo a cultura nerd, mas quero fazer um alerta sobre uma parte boa e outra não. A maior atenção ao aprendizado de ciência, tecnologia, engenharia e matemática é algo fantástico. Mas tornar ‑ se fanático por personagens de histórias em quadrinhos, por exemplo — pode ser apenas divertido. Não é o mesmo que estudar matemática e ciências para compreender as complexidades do clima, para planejar um cultivo resistente a doenças ou pragas... O geek pode ser movido pelo mesmo instinto de acumulação de informações, mas a aplicação do conhecimento é algo diferente e exige mais dedicação.” O AUTOR: BILL NYE é um... nerd! E tem sido a face pública da ciência e da descoberta por décadas. Apresentador do Bill Nye — the Science Guy, programa de tevê premiado com o Emmy, Nye é cientista, engenheiro, comediante, inventor e autor de diversos best-sellers do The New York Times. Ele é o CEO da The Planetary Society, formou-se em engenharia mecânica na Universidade Cornell e possui sete títulos de doutor honoris causa.

Contratação - The Best Laid Plans
O livro, que será lançado nos Estados Unidos em abril de 2020 pela Penguin Teen, conta a história de Keely Collins, uma típica garota comum no último ano do Ensino Médio, que decide viver tudo o que não fez durante sua vida escolar agora, antes de entrar na faculdade. Afinal, ela não quer ser a única virgem de 18 anos da cidade. Como ela já conhece todos os garotos do colégio, e imaginar transar com caras que você cresceu vendo comer giz no jardim de infância está fora de questão, ela decide que vai apostar todas as fichas no novado Dean, que tem tudo o que um crush precisa: é lindo, misterioso, está na faculdade e tem uma moto. Mas Keely sab eque ela precisa de mais conhecimentos para que Dean não desista dela, e é quando decide que seu melhor amigo Andrew va iajudá-la. Agora eles dois só precisam continuar a ser amigos,apenas amigos.Uma deliciosa comédia romântica que vai agradar aos leitores de Meg Cabot e Jenny Han,mostrando um típico romance do Ensino Médio que fará os fãs suspirar em junto com Keely e suas aventuras amorosas. No Brasil o livro deve ser lançado no segundo semestre.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :