Vídeo: Dicas Literárias para você começar a ler agora!

15 julho 2019


Oi pessú tudo bem?
E temos vídeo no canal sim senhor!
Hoje trouxe algumas dicas de leituras para aqueles querem começar a ler e não sabe como (assiste o vídeo que tem algumas #dicas nele ok). Muitos leitores do Blog me pedem dicas de livros para começar a ler, gostam de ler, mas não consegue ler com tanta frequência, ou não consegue colocar a leitura como hábito em sua vida.
Cinco livros bem legais!
Não esquece de deixar aquele like legal, não esquece de compartilhar o vídeo e deixar suas dicas de leitura, vamos dividir experiência, que eu acho válido!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. oi!
    Eu adorei as dicas :D são maravilhosas, vou aproveitar as ferias para colocar a leitura em dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia do vídeo, esse tipo de dica é ótimo para quem sente dificuldade em começar a ler.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee


    Realmente grande parte das pessoas tem dificuldade em se prender ao hábito da leitura e acho que quandoa gente está começando é sempre dificil acertar de primeira. Adorei as dicas, ainda quero ler Bridget Jones, eu adoro a adaptação do primeiro.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo indicar livros pra quem não tem o habito de ler e melhor ainda é quando a pessoa segue meu conselho hahah
    adorei seu vídeo e as dicas, são realmente uteis

    ResponderExcluir