Faro Editorial e novidades de Janeiro

07 janeiro 2020


Olá pessoas tudo bem?
Hoje vamos ter o primeiro post de novidades do ano de 2020 e claro que não iria ser diferente,
Temos Faro Editorial para vocês!

E para começar bem o ano, já vamos ter livro da musa Tarryn Fisher em mais um suspense. Depois de ler Stalker e ficar bem tensa com o livro, fico curiosa com a novidade da escritora e o que ela aprontou para gente.
Para aqueles que gostam de Política assim como eu, a Faro trouxe um livro interessante Como se Preparar para uma Economia Liberal.


Como se preparar para uma economia liberal

Caráter é o princípio destacado por Reed. É preciso pautar todas as suas ações e decisões pelo bom caráter, especialmente quem está numa posição de influenciar os outros pelo seu exemplo (políticos, empresários, juízes, formadores de opinião) e valorizar a liberdade, ingrediente indispensável para uma sociedade sem amarras aos empreendedores e os cidadãos em geral.
Lawrence Reed discorre sobre a mentalidade liberal, mostrando o trio de elementos centrais de uma sociedade livre: Caráter, Liberdade e Empreendedorismo. O bom caráter, por princípio, pois é quem torna a liberdade possível, seguido do empreendedorismo: um dos chamados mais elevados e nobres de um adulto responsável, que cria valor, emprega pessoas e resolve problemas.
O livro reúne uma seleção de artigos com temas orientados para a visão liberal, entre eles: Fréderic Bastiat, Edmund Burke, entre outros.

Invisível

Margô tinha 8 anos quando sua mãe deixou de ser sua mãe. Ela não sabia o que havia acontecido para aquela mulher se tornar uma estranha, fechada em seu próprio mundo, largando a filha a própria sorte. Vivendo numa casa que era o reflexo dessa vida vazia, Margô sobreviveu. À mãe prostituta e drogada; à vizinhança perigosa e desprezada; à fome, e a ela mesma.
Margô era invisível até conhecer Judah, um vizinho cadeirante que começa a trazer alguma luz para as janelas escuras de sua vida. Mas esse lampejo de esperança começa a se esvair quando acontece o assassinato brutal de uma criança em Bone, seu bairro, uma linda menininha que ela avistava todos os dias.
Esse crime a desperta para um mal que espreita a todos na cidade. E diferente do que sempre pensou ser capaz, Margô resolve agir e caçar a todos que abusadores de crianças, seja física ou psicologicamente. Sob a sua vigilância, nenhuma criança terá que passar pelo que ela passou.
Mas até que ponto essa vingança não sugará o resto de sua humanidade? Será que ainda existe mesmo algo bom dentro dela? Será que Judah pode ser capaz de salvá-la ou Margô é apenas mais um caso perdido e, em breve, mais um número nas estatísticas do descaso?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário