Vídeo: Trocas no Skoob

19 janeiro 2020


Hellou pessu tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês, os livros que troquei no SKOOB. Fiz um vídeo falando um pouco das trocas por lá como funciona, se vale ou não a pena.

Não entrei em muitos detalhes, pois coloquei uma meta de 10 minutos nos vídeos, assim não preciso cortar e coloco tanto no Youtube como no IGTV.
Mostrei os livros que troquei, no geral foram trocas super positivas. Até recebi um BOX dos livros da Jenny Han, fiquei super feliz.

Enfim pessoal, curtam, compartilhem, pois vai me ajudar muito. Quando vocês curtem os vídeos eles conseguem atingir mais pessoas e fico MUITO, mas muito feliz com isso!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

5 comentários :

  1. Oi Helena, eu já fiz algumas trocas no Skoob, mas não foram muitas. Todas muito positivas. Só um livro que não tinha orelhas, mas também esqueci de perguntar antes.
    Com amor, André
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu não nunca fiz trocas no Skoob, mas estou querendo fazer isso. Como começamos? Tem que cadastrar em algum lugar?
    Quero muito A Garota do lago e esses da Jenny.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei vê-la mostrando as vantagens do Skoob! Não vivo sem ele!kkkkkkk

    Nunca troquei pelo Plus. Na verdade não sou de trocar livros. Na maior parte das vezes eu prefiro doar.

    Parabéns pelas trocas! Eu tenho A Garota do Lago, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros. Eu quase nunca troco nada no Skoob, acho que nunca troquei nada por lá.
    A trilogia Para todos os garotos que já amei é uma delicia de ler. Adoro!

    Beijos,
    Livros Engavetados

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantas trocas incríveis! Acredita que eu fiz somente 3? Às vezes, eu tenho certo receio de realizá-las e isso me fez lembrar que eu tenho um ponto lá no Skoob, já vou aproveitar agora hahaha. Só li a trilogia Verão e espero que você curta bastante também.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir