Neil Peart, mas tem livro novo dele por ai

21 fevereiro 2020


Oi pessú tudo bem?
Já falamos de Neil Peart no blog algumas vezes. No livro A Estrada da Cura, em post do Alexandre homenageando o grande baterista.

A morte dele em 7 de Janeiro foi uma surpresa para muitas pessoas. Grandes admiradores prestaram sua homenagem, a gente sabe como o legado de Peart é importante, na música, na literatura. E falando em livro, a morte pegou de surpresa até a Editora Belas Letras que estava finalizando o novo livro de Neil Peart. Apesar da tristeza, existe a admiração – ser a casa dos livros do grande mestre é uma responsabilidade grandiosa.
Traveling Music – Música para viagem: a trilha sonora da minha vida e do meu tempo é a história de uma viagem de carro do músico de Los Angeles até o parque nacional Big Bend, em que ele conversa com o leitor para mostrar as referências que inspiraram a sua formação como artista. É como pegar uma carona ao lado de Neil Peart, enquanto ele conversa ao volante sobre o poder do rock.
Um detalhe importante – a obra foi divida em dois volumes o primeiro ele relata a evolução e consolidação do rock nas décadas de 60 e 70! Não é o máximo?
Para deixar sua experiência mais legal a Belas Letras preparou um kit sensacional na pré-venda, além do livro você leva junto: pôster do baterista do Rush, marcador personalizado e paper toy do Neil legalzão!
Tem vídeo até ensinando como montar!

O livro está em pré-venda: https://www.belasletras.com.br/produto/musica-para-viagem-volume-1-145


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário