Abandonei! E agora?!? O Safado do 105, Mila Wander

18 março 2020

Por Brubs

Oiii Galera!!!! Ainda me pergunto porque eu ainda tenho ler livro com temática hot, eu sei que 10 livros que tento ler, 7 eu abandono e não foi diferente com esse livro.

O Safado do 105 Mila Wander

A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.
Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho.
A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.
O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.
Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?
Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

O Safado do 105, um livro nacional que tinha uma certa curiosidade em ler, mas nunca dava o braço a torcer, até que resolvi dar uma chance, onde li mais de 60% e o resultado foi o abandono e vou explicar o porquê.

Não me adentrar muito a história vou focar na minha opinião, até porque o livro é fácil de se entender através da sinopse do livro.
O Safado do 105 como falei é um livro nacional com a temática hot, no início pensei que seria algo diferente dos livros com alho na história que mudaria o rumo da leitura além das cenas hots etc...

Mas não, me decepcionei, pois além da narrativas de sempre que acho sempre um tanto chulas, vem junto aquelas personagens mimadas que acham que o mundo gira a seu redor, personagens que me cansam, pois não há um crescimento na história.
O Safado do 105 por se tratar de uma mudança de vida, pois a personagem principal sai de casa para viver sua independência, pois pensei que seria uma personagem forte, morreu no meio do caminho e se viu dependente e apaixonada pelo vizinho maravilhoso, ai gente essa mesmice de sempre me cansa, desculpa!!!!!!

Maaaaaas, vamos falar da autora, Mila escreve muito bem, consegue descrever os personagem e todo o cenário da história de forma perfeita e segura, sempre ouvi falar bem da autora e concordo ela é ótima, porém o livro comigo não deu certo. Mas indico para vocês mesmo assim, vai que vira com vocês né?!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube

Brubs

Bruna, ou para os mais íntimos Brubs, estudante de Educação Física, amo os animais, tenho 32 primaveras. A leitura é muito mais que um hobby é algo que me acalma, é um estilo de vida.
Instagram: { https://instagram.com/oquebrubstalendo }
Twitter:@IWannaRuffles

Nenhum comentário :

Postar um comentário