Primeiro Diário de Leitura

14 março 2020


Oi amores tudo bem com vocês?
Vamos aproveitar essa vibe mais zen que nosso Brasil está passando devido ao Corona Vírus que se espalha mais do que formiguinha na cozinha da nossa casa. Já não sabemos mais de onde vem, só que ele vem!

Hoje vou começar a trazer conteúdo novo para vocês! Será o Diário de Leitura. Nele vou falar do último livro que li. A leitura atual. O livro de cabeceira do momento e também a votação para a próxima leitura. Meus seguicultos já estão acostumados com as votações, eu adoro!

Falei do livro Invisível que já tem resenha no Blog http://bit.ly/ResenhaInvisivel
Falei também da próxima votação que tem livro da Inverso: http://bit.ly/MailboxInverso
Espero que gostem do vídeo, curtam, compartilhe, comentem, vai ajudar MUITO.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

6 comentários :

  1. Olá!
    Leituras bacanas e leves para o período, muito bom!
    Bem, meu voto vai para A Livraria Mágica de Paris. A vibe dele parece ser muito boa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que dica bancana! Parece ser um livro bacana esse invisível mesmo e a arte do livro do Zacky é muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, amo conteúdos assim. Mesmo sendo escritor, o tempo para uma boa leitura é curto e saber sobre novos títulos e dicas me ajuda bastante a escolher a próxima leitura ❤

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler "Invisível", os outros ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
  5. Que conteúdo bacana! Adorei a sua iniciativa de trazer um conteúdo para distrair a cabeça com boa leitura nesse período de quarentena.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana,
    Amei o diário de leitura, acho bem legal quem faz, queria tentar fazer. Ainda não li nenhum dos livros livros que você falou, mas quero muito a livraria de Paris.
    Abraços

    ResponderExcluir