Leitura Coletiva para os amantes de romance histórico.

08 abril 2020


Oi pessú tudo bem?
Com essa loucura toda que estamos enfrentando, anda difícil até para postar. Eu que sou artesã, inventei de confeccionar máscaras e agora não paro mais de trabalhar. Tá vendo como são as coisas.
Mas vamos falar de coisa boa?
Vai rolar leitura coletiva de um livro maravilhoso!
Quem está organizando é a Agencia LC. A Filha do Reich, um romance histórico escrito pelo escritor e psicanalista Paulo Stucchi.

A Filha do Reich, Paulo Stucchi

Ao receber a notícia da morte de seu pai Olaf, um ex-soldado alemão refugiado no Brasil , Hugo Seemann viaja à Serra Gaúcha para cuidar do funeral. Contudo, o que parecia ser uma mera formalidade de despedida a um pai que nunca conhecera de verdade, torna-se uma jornada ao passado e aos horrores da Alemanha nazista. Durante o funeral, Hugo recebe a visita da jovem Valesca Proença, que lhe mostra uma carta enviada por Olaf à sua mãe, contendo estranhas revelações que contradizem tudo o que achavam que sabiam a respeito de seus respectivos pais. Buscando desvendar esses antigos segredos há muito enterrados, eles partem para Colônia, onde descobrirão suas origens e o passado sombrio de Olaf. Uma trama envolvendo amizades, traição, morte, amor e milagres que uma obscura organização surgida na época do Terceiro Reich fará de tudo para manter em segredo, na intenção de encobrir a verdadeira identidade sobre uma criança conhecida somente como... A Filha do Reich.
O interessante da obra é que temos personagens refugiados no Brasil, acho válido ter a oportunidade da leitura.
As inscrições para a Leitura Coletiva vão até dia 10 de Abril, já está acabando.
Faça a inscrição aqui: bit.ly/LCAFilhadoReich serão apenas 20 Blogs selecionados.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário