Resenha: Escrito em algum lugar,Vitor Martins

26 maio 2020

Por Bruna

Escrito em algum lugar - Vitor Martins

Editora Agencia pagina 7
Páginas 80
3 estrelas

Sinopse: O show mais aguardado do ano! Pelo menos para Antônio, um jovem de 26 anos que não sente vergonha nenhuma em virar a madrugada na rua para conseguir comprar um ingresso para o show de retorno da sua boyband favorita. A noite está fria, os fãs são barulhentos e a calçada está longe de ser confortável, mas quando o acaso coloca Gustavo ao seu lado, passar quinze horas em uma fila não parece mais uma ideia tão ruim assim.

Escrito em algum lugar é um conto inédito de Vitor Martins, autor de Quinze dias e Um milhão de finais felizes.

Quem nunca amou e foi fã de alguma boyband? Nesse livro acontece bem isso, Antônio e Gustavo são fãs de de uma boyband depois de vários anos, terá um comeback e um dos shows será na cidade de São Paulo, sem vergonha alguma Antônio e Gustavo vão passar a noite na fila para poder comprar os ingressos, porém Antônio e Gustavo não se conhecem e vão se conhecendo na fila durante a noite toda e descobrem que tem muita coisa em comum e uma atração nasce entre eles.

Esse livro é muito gostoso de se ler, o sentimentos de ser fã de alguma boyband é algo papável, pois, todo mundo já amou alguma banda na sua fase adolescente. E sim esse livro é focado em personagens LGBTQ+. A história é muito fofa que aquece o coração, tem uma mensagem linda de aceitar as coisas que você gosta já sendo adulto sem ligar para o que o outro irá pensar. Recomendo muito esse livro ele é fofo, leve e muito rápido de ler.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube

Brubs

Bruna, ou para os mais íntimos Brubs, estudante de Educação Física, amo os animais, tenho 32 primaveras. A leitura é muito mais que um hobby é algo que me acalma, é um estilo de vida.
Instagram: { https://instagram.com/oquebrubstalendo }
Twitter:@IWannaRuffles

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante a história do livro, gostei da capa muito bem elaborada e tudo mais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O livro parece de uma leitura leve e gostosa, além de nos remeter a uma época onde se tinha prazer de ouvir boas músicas. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha, não é o meu tipo de leitura preferida. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pelo livro, parece bem leve e gostoso de ler.

    ResponderExcluir