Livros da Editora InVerso indicados para o Prêmio Jabuti 2020

23 junho 2020


Oi gente tudo bem?

Ontem fiquei sabendo que a InVerso teve vários livros indicados para o Prêmio Jabuti 2020, foram 21 anos, entre livros infantis, crônicas, poesia, projeto gráfico.
O Blog como parceiro da InVerso esse ano não poderia deixar de parabenizar a Editora que acolheu nosso espaço de uma forma tão legal!

 Sobre Mim, da Patrícia Fernandes, Microscópio da autora Delma Maria Luccin.
O primeiro livro da Patrícia Fernandes Por Dentro de Mim, li e tem resenha no blog, é um livro que ela relata sua luta contra o peso e a importância que seu marido tem em seu dia-a-dia que nem sempre é fácil.

Por Dentro de Mim: https://bit.ly/PorDentrodeMimCompreaqui
E Microscópio tive a honra de ler, um livro lindo! https://bit.ly/MicroscopioOpiniao

A Editora ainda teve uma série de livros infantis indicados para o Prêmio, e fica meus parabéns pelo belo trabalho. Confira a baixo a lista dos livros da InVerso indicados ao Jabuti 2020
                    
                    
                    
                    




-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário