Precisamos falar sobre: Uma Atitude Por Dia, Roberta Reis.

20 junho 2020


Olá pessú, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe um vídeo super especial do livro Uma Atitude por Dia, um livro maravilho que merece ser lido sempre que você achar necessário.

Uma Atitude Por Dia Por Um Mundo Melhor Para As Mulheres Roberta Reis

Reunimos nesta mistura de caderno de anotações, diário e livro 100 atitudes que você pode passar a ter no seu dia a dia para que pelo menos o seu mundo seja um pouco mais justo e agradável para as mulheres. São pequenas mudanças que qualquer um pode incluir na sua rotina com o objetivo de iniciar uma transformação ao seu redor e que ecoarão por aí, motivando outras pessoas a fazer o mesmo. Que tal começar agora?

Sabe aqueles livros que precisamos ler.
Aqueles livros que por mais simples que ele seja trás um impacto importante e positivo em nosso dia-a-dia?
Uma Atitude Por Dia - por um Mundo melhor para as Mulheres, é um livro pequeno porém impactante.
Ele trás uma série dicas, argumentos simples e válidos para você melhorar o dia de uma mulher, para ela sentir que o impacto que causa na sociedade é importante.
A leitura é mais que válida.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

5 comentários :

  1. Olá!
    Interessante as dicas e o guia rápido para praticar no dia-a-dia. E algumas das dicas descatadas por você, podemos também aplicar no nosso convívio tratamento com homens.
    É importante esses lembretes. Não só para melhorar nossos relacionamentos com os outros, mas também o relacionamento com nós mesmos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou passando por algumas mudanças na minha vida, esse livro cai como uma luva.
    Adorei a dica!
    Abraços
    Cintia - Coisinhas da Kika

    ResponderExcluir
  3. Mas que legal, ainda não conhecia! Super me interessei em ler.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo!!! Despertou minha vontade. Vou aproveitar a sua indicação para ler o segundo livro sobre feminismo desse ano. O primeiro foi “um caminho para a liberdade”.
    Ah, e sobre o comentário do seguidor mal educado, ele que pare de seguir.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um pequenininho que parece muito com esse, cheio de frases e metas e partes para escrever.
    Muito bom o conteúdo para nos ajudar na empatia com outras mulheres, posso me dizer que não sou feministas por algumas pautas, mas sempre estou por dentro dos assuntos importantes que precisam sim serem mudados. Adorei o vídeo.
    Aline Silveira do Blog O Poder das

    ResponderExcluir