Mailbox: A Caminho das Estrelas

26 junho 2020

Oi pessú tudo bem?
Quando um livro chega em nossa casa, a gente já fica super animados não é mesmo? Mas quando esse livro te pega também pelo visual dele, que ele enche os olhos, dai esse recebido se torna mágico.
A Caminho das Estrelas é o segundo livro do Victor Degasperi, publicado pela FARO Editorial. seguindo o caminho do primeiro livro que tem uma parte gráfica linda, o livro trás mais textos autorais do Victor que com certeza vai trazer muita reflexão para nossa vida.

A caminho das estrelas

Para aqueles que se permitem sonhar os limites não existem

Victor Degasperi
Se você sente que o seu lugar é muito além de onde você se encontra agora, sua missão começa aqui. Com sensibilidade de psicólogo e o tom poético de seus textos apaixonados pela vida, Victor Degasperi propõe um mergulho em emoções e vivências comuns a todos os corações humanos. Partidas e chegadas, idas e vindas, encontros e desencontros, despedidas e descobertas. E se tivermos a chance de usarmos tudo isso para sermos felizes? Nossos sonhos são como uma uma bússola a nos guiar pelos caminhos que fazem sentido ao coração. Quando caminhamos na direção deles, nos tornamos capazes de descobrir muitos outros! É um ciclo de autodescoberta e, consequente, de realização pessoal. Nossos sentimentos e sonhos são a forma que a alma encontra para se comunicar conosco. “Achar o seu caminho verdadeiro é aprender a escutar o que a sua alma diz, é ouvir a si mesmo. Se você se concentrar agora conseguirá entender o que suas emoções estão pedindo?”



-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário