Cinema&Café: The Old Guard

30 julho 2020

Alexandre Tiago

Olá a todos! Vocês gostam de filmes de ação? Eu gosto! Geralmente vemos protagonistas desse gênero cinematográfico homens, porém, não podemos esquecer, que existe atrizes que são muito boas em filmes de ação como por exemplo Scarlett Johansson, Uma Thurman, Angelina Jolie e Cynthia Rothrock sendo essa última faixa preta em várias artes marciais. E uma das minhas atrizes que eu mais gosto, Charlize Theron, também faz filmes de ação e hoje resenhar para vocês o novo filme dela "The Old Guard". Vamos conferir?

Baseado na homônima história quadrinhos da Image Comics, o filme "The Old Guard" conta a história de quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos, mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

Eu vi, gostei muito do filme e espero uma sequência! Isso porque as cenas de luta que Charlize Theron faz são muito boas, a história do filme é muito boa e o filme dá uma vontade de assistir de novo e de torcer por uma sequência pois ele é bem desenvolvido onde ele prende desde a primeira cena até a última cena do filme com grandes atuações e envolvimentos ótimos de personagens. O filme, é para mim até agora, um dos melhores do ano de 2020 do gênero cinematográfico ação e eu espero que ele tenha uma sequência pois fiquei com gosto de querer mais a história que é cheia de ação, entretenimento e conhecimento do início ao fim.

Eu vi e recomendo à todos assistirem o excelente filme "The Old Guard"! E vocês, gostam da Charlize Theron também? Gostaram do filme "The Old Guard"?  Comentem! Vamos conversar!


4 comentários :

  1. Nosa eu vi esse filme e eu amei demais!! fiquei presa nele do começo ao fim e depois eu peguei a HQ na amazon e nossa, ela é muito fiel ao filme, igualzinho!!!!! Quero muito que netflix faça o próximo filme, já tô ansiosa!
    Adorei teu post, ficou incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Essa atriz é realmente incrível, sinto saudades de ver filmes protagonizados por ela.

    Infelizmente, eu não curto muito o gênero ação, embora assista de vez em quando. Sou mais do suspense e do romance.rs

    A premissa desse filme parece boa, mas não é algo que me faria assistir. Acabaria assistindo só por conta da atriz, que admiro muito.

    Dá para perceber que você gostou bastante e seria bom realmente ter uma continuação. Sempre queremos continuações das histórias que nos envolveram.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, mas parece ser interessante. E realmente, essa atriz é ótima. Vou anotar a dica pra assistir qualquer hora dessas : )

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI esse filme, e o final meu deus que final!!!! Espero que faça a sequencia, pq tem material para isso, tb queria que alguém publicasse as graphic novels

    ResponderExcluir