Vamos de Internet: Faro Editorial e Skeelo

01 agosto 2020


Oi pessú tudo bem?

Se tem uma coisa que AMAMOS e não é pouco, são novidades que beneficiam nós amantes dos livros. A Faro Editorial fehcou uma parceria super legal com a Skeelo.  A plataforma, que na verdade é um APP para você baixar e ler livros digitais tanto para Android como pra IOS.

A Faro Editorial e a Skeelo acabam de fechar uma parceria para a distribuição exclusiva de e-books do catálogo da editora via a plataforma de livros digitais. E o primeiro livro a ser disponibilizado com exclusividade é o best-seller “A Garota do Lago”, do americano Charlie Donlea, o livro de ficção mais vendido em 2019 no Brasil.

O livro já está disponível para os usuários da plataforma e poderá ser escolhido como leitura do mês, e em breve, novos títulos da editora serão adicionados ao catálogo digital. O acesso aos livros do Skeelo é disponibilizado como benefício aos clientes de telefonia pós-paga das operadoras Claro, TIM, Oi, Nextel e Algar Telecom, além de parcerias com o Banco do Brasil e empresas de TV por assinatura. Mensalmente o aplicativo oferece a seus usuários um título best-seller, sendo possível a troca prévia de acordo com o interesse pessoal de cada leitor. O catálogo inclui mais de 1000 títulos disponíveis.
Para mais informações acesse: www.skeelo.app

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário