Mailbox: Presentes da Editora Arqueiro

21 julho 2020


Oi pessú.
Hoje trouxe para vocês um mailbox de amor que recebi algumas semanas atrás. Mostrei ele no Instagram, mas não cheguei a trazer aqui, hoje então lembrei do mimo e achei mais que justo mostrar a vocês.

Não sou parceria da Editora Arqueiro/Sextante tem algum tempo, a última seleção de parceria feita por eles, creio eu, em 2019 eu não passei. Mas vez e outra recebo um presente inesperado deles. Já recebi calendário, livros e agora essa grata surpresa com uma carta simpática e acolhedora nesse momento tão delicado da pandemia.

Vivemos um momento que muitas incerteza, isso é fato, e ter um carinho que nos acolhe e nos mostra que podemos sim deixar as coisas mais leves. Recebi alguns pins lindos deles! Da coleção desse ano! E gostaria que vocês vissem as lindezas.





-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário