Mailbox: Recebidos da Scortecci

06 julho 2020


Oi amados tudo bem?
Depois de uma semana complicada, estamos aos poucos voltando ao normal! Aos pouquinhos.
Estava com minha mãe no hospital, ela fez uma cirurgia de emergência – foi uma loucura. Sério, semana complicada, no mesmo dia da internação dela até ciclone rolou por aqui! Gente!!
2020 não está para brincadeira.
Mas, ela já está em casa, se recupera bem! É o que importa.

Hoje vou mostrar para vocês o que recebi da Scortecci na semana passada.Cheio um monte de coisa legal e eu queria muito mostrar tanto no IG do blog como aqui! Recebi dois livros, mas acabei tirando foto apenas de um deles, pois o outro é sobre política e muita gente não gosta do assunto.
Garota na Moda é um livro super fofo e fiquei muito surpresa. O livro é fofo demais. Ele é pequeno, tem várias ilustrações simples, mas bonitas. Fiquei encantada por ele.



GAROTA NA MODA - Georgia Kazazian Basmacilar

Este livro é um guia de moda dedicado à todas as mulheres para desfilarem e brilharem na passarela do dia a dia. São dicas úteis que serão valiosas para todas as ocasiões, desde a prática de esportes até as festas mais sofisticadas. Além disso, encontrará dicas de customização, cores, maquiagem, entre outras que você não pode deixar de ler. Agora, vamos curtir o mundo na moda!-> COMPRE AQUI


Tirei algumas fotos do livro, espero que gostem!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário