Cinena&Café: Hotel Transylvania

24 setembro 2020


Alexandre Tiago

Olá a todos! Para quem não sabe eu gosto muito de animações e se tem uma franquia de filmes que eu gosto muito é "Hotel Transylvania" e hoje irei falar dela para vocês. Espero que gostem. Vamos conferir?

Para quem não conhece "Hotel Transylvania", ela é uma franquia de filmes criada pelo escritor de comédia Todd Durham que é produzida pela Sony Pictures Animation. Eles possuem até o momento 3 ótimos filmes: "Hotel Transylvania" de 2012, "Hotel Transylvania 2" de 2015 e "Hotel Transylvania 3: Férias Monstruosas" de 2018. Além disso, o elenco conta com nomes de renome na dublagem original como por exemplo: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Kevin James, Fran Drescher, Steve Buscemi e Mel Brooks. E um dos responsáveis pelo grandioso sucesso dessa franquia se deve ao Genndy Tartakovsky que é o criador dos ótimos desenhos animados "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack".

Eu gosto muito de "Hotel Transylvania" pois quando assisto os filmes eu me sinto muito bem pois eles são divertidos, engraçados, leves, possuem ensinamentos como saber respeitar as diferenças e fazem lembrar da importância de não matar a criança que existe em você assim como faz também os filmes de "Toy Story" e "Shrek" que são outras duas franquias de filmes animados que eu gosto muito também. É sempre bom assistir animações pois elas renovam a alma e o espírito de cada de nós.

Recomendo a todos assistirem aos filmes de "Hotel Transylvania" pois são todos muito bons. E vocês, já assistiram aos filmes de "Hotel Transylvania"? Gostam dos filmes de "Hotel Transylvania"? Comentem! Vamos conversar!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Alexandre Tiago



"Meu nome é Alexandre Tiago, tenho 26 anos, sou um rapaz latino-americano, humanista, pacifista, estudante de Direito ,mas que ama conversar, ouvir minha coleção de cds, ver filmes, ler livros e que busca fazer um traço entre a vida, os sonhos e a arte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário