Review: Você, Influenciador, Leo Tramontin

22 setembro 2020


Oi pessoal tudo bem?

Recentemente terminei de ler o livro, Você, Influenciador do Leo Tramontin, o livro ele trás uma série de dicas e macetes muito legais para a gente que trabalha com as redes sociais.
Um livro, simples, essencial e inteligente.
Leo nos mostras as possibilidades de você usar as redes sociais para vender seu trabalho e ser lucrativo. Te mostras as ferramentas do Facebook, Instagram, como ganhar dinheiro com elas.

Um ponto que chamou atenção e acredito ser inteligente é que o livro ele é pequeno, quadrado, uma diagramação que chama atenção. No próprio texto temos alguns assuntos destacados em letras maiores, o que já chama atenção.
Gostei muito quando Leo Tramontin falou da importância do Mídia Kit. Uso a ferramenta a um tempo e sempre notei que as pessoas fazem download dele. O que vejo como positivo. Já que meu Mídia Kit está disponível para download, foi um ponto muito positivo.

Gravei um vídeo falando um pouco do que achei do livro e alguns pontos na qual foram importantes para a leitura. Espero que gostem do vídeo. Não vou me aprofundar no texto, quero mesmo que assistam o vídeo!


Você, Influenciador. (Leo Tramontin) 

- 166 páginas. 
- Editora Inverso. 
ISBN: 9788555402425

Para quem busca empreender, não dá para negar a necessidade de entender melhor como divulgar seu trabalho nas redes sociais, na mesma medida em que ser eficiente e alcançar a realização pessoal também é fundamental. Imagina ter uma opção sem fronteiras físicas para atingir seus objetivos, com custo interessante e todas as ferramentas essenciais na palma da sua mão? Atraente, não? Este livro mostra como atingir os resultados esperados sendo você mesmo o influenciador!

⭐️Você pode adquirir o livro com meu cupom de desconto na Loja da Editora Inverso, aproveite e compre seu exemplar! ⠀
CUPOM: inthesky⠀
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário